Junto nós dois voaremos bem alto, meu amor ....

Enquanto viajo no encanto dos meus sonhos, penso em ter você em um momento chamado sempre, quero poder voar ao seu lado, quero contar as estrelas todos os dias com você, vêm segure forte na minha mão que vai senti toda a força do meu amor por você, me abrace bem forte, to aprendendo a lidar com o meu coração, to descobrindo poderes mágicos que pessoas apaixonadas são capazes de fazer, é incrível senta ao seu lado e escutar musicas romântica parecem que todas foram feitas pra mim e você, é tudo mágico ao seu lado, quando penso em alguém só penso em você, quando sonho você ta lá perdido nos meus sonhos chamando pelo meu amor, eu sei que estamos bem, mas poderíamos ta melhor se você acreditasse que eu posso fazer você voar bem alto, sinta o calor do meu corpo quando me toca, a intensidade do meu beijo quando me beija, acho que isso é amor, um amor diferente, um amor que me faz acreditar que eu posso voar bem alto com você, a cada hora que vivo com você pareço te querer mas e mas, você é muito parecido comigo, de um jeito diferente, eu não quero pensa em mas nada só em te amar, e cuidar de você, pra ter você comigo vou além dos meus sonhos te procura, pra ter você comigo faço de tudo, hoje na minha vida tudo em minha volta têm um pouco de você, um pouco de mim, ou seja tudo em nossa volta têm um pouco de nós dois, o mundo ta girando o tempo ta passando e eu e você ta mos aproveitando cada oportunidade que te mos pra fica juntos, to percebendo o valor que você têm na minha vida, a capacidade sua de mexe com os meus sentimentos, não tenho culpa de ser assim, um garoto que acreditar em anjos, quero apenas que pegue na minha mão que vou levar você ao paraíso do amor, venha eu vou fazer você voar bem alto confie em mim, sou apenas uma mistura de tudo aquilo que imagino, e tudo aquilo que sonho, quero ser somente feliz ao seu lado, vou levar você pra conhecer a estrela mas bonita do céu, te amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/08/2010
Código do texto: T2422503
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.