O sonho que sempre quis com você...

To tão feliz ao seu lado, que nem sei com explica essa tal felicidade que descobrir com você, você trouxa alegria para minha vida, emoção para meu coração e inspiração pra mim escrever, tudo na minha vida faz sentindo agora que to com você, tudo na minha vida é um sonho, que sempre quis sonhar, você me dar coragem força, pra seguir em frente com esse conto de fadas que sempre sonhei, você é o motivo dos meu sorriso, você é o motivo de eu acorda todos os dias feliz, o nosso amor é diferente dos comuns pois além de aprende a te amar tenho que aprende a conviver com as diferenças que existe entre nos dois, pra que essa amor seja duradouro é preciso que seja cultivado com muito carinho e atenção, estou sentindo em um paraíso ao seu lado, até os cantos dos pássaros dizem que eu e você nascemos um para outro, o sol e lua ficaram mas belo de ser admirado, eu sei que vivemos em um mundo confuso, mas esse mundo ta fazendo de mim um ser em evolução, um ser em aprendiz de sonhador, to curando as minhas próprias feridas com você no meu lado, quando se quer realmente alguma coisa corremos atrás do que queremos, e você me mostrou que quem ama luta pelo que desejar, tenho um infinito carinho por você, um carinho de quem aprendeu a te amar com todas suas qualidades e seus defeitos, esse sonho ta até parecendo filme, to curtindo cada segundo ao seu lado, obrigado por tornar meus sonhos em realidade, por todo amor que encontrei em você, esse amor que faz viver em sonhos, que faz crer que verdadeira felicidade existe, eu sou eternamente grato por você me fazer viver em mundos dos sonhos com você, eu sou tudo o que sou porque você entrou na minha vida .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/08/2010
Código do texto: T2418692
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.