A REALIDADE DE UM ONIBUS

Rostos,sexos,cores,sutaques uma verdadeira feijoada humana.

As pessoas são bem semelhantes a estatuas, serias, mal encaradas e todas tem um sincronismo olimpico de balançar a cabeça acompanhando o balançar do onibus.

Sobem...

Descem...

Sentam...Ou ficam em pé.

Levantam.

Bis...

Alguns paqueram outros não, raramente alguem quebra o gelo e deixa cair alguma coisa no chão como:

Celular, bateria para um lado celular para outro.

Uma duzia de moeda de cinco centavos.

Guarda chuvas.

Uma senhora idosa que teimou em levantar antes do onibus parar.

Pisoes, cutuveladas e ematomas fazem parte quando o motorista resolve colocar 220 pessoas onde deveriam estar 132.

Neste caso tomo os seguintes cuidados.

Nunca pegue nada no bolso de tras , voce pode passar a mão na mulher de alguem.

Em hipotese nehuma retire sua mão de onde você esta segurando, existem cinco pesssoas atras de voce se segurando em alguem esperando voce da uma chance.

Não de ideia para velinhas quando puxar assunto, elas não parão mais de falar.

Em todo ambiente social, existe as tendencias, no onibus não é diferente, fique por dentro das tendencias:

Pesssoas que falam sozinha no celular. ( isso existe )

Entrar com uma tv 42 polegadas no onibus.

Esfregar a coxa no rosto de quem esta sentado.

Mais a pior se tornou o celular, com a ascenção deste aparelho que so não faz pipocas, o tumulto é generalizado, alguem que não apresentaram o fone de ouvido resolve que todo mundo deve escutar sua musica, alguem fica revoltado com isso então coloca a musiquinha no seu celular também, pronto, o que devia ser um onibus vira uma bolsa de valores.

Yargo
Enviado por Yargo em 04/08/2010
Código do texto: T2417236