É só pensa em você meu amor ..

Agradeço todos os dias por Deus te colocado você na minha vida, você entrou na vida de um forma simples, porém inesquecível, acho que o cupido pegou eu e você na hora certa e no momento certo que estavamos pronto para amar alguém, naquele momento que olhei pra você pela primeira vez tudo foi tão perfeito e tão especial, que foi naquele momento que você me abraçou que fiquei apaixonado por você, cada momento com você é muito especial pra mim, e só pensa em você que tudo fica perfeito na minha vida, com o tempo to descobrindo que não sei fica mas sem os seus abraços, sem o seu cheiro, e principalmente sem os seus carinhos, fazer amor com você é sentir que o amor verdadeiro existe, e que sonhos podem se torna real, você é um presente divino que transformou todo meu sofrimento em felicidade, fica com você é lindo e um sonho, gosto de senta ao seu lado e fica olhando as estrelas, gosto de deita no seu colo e você fica falando sobre você, gosto de senti você dentro de mim, acho que o mas difícil na vida eu já conseguir, é ter você ao meu lado, como queria congelar a nossa primeira noite de amor, foi maravilhoso, foi como se você me fizesse flutuar, as vezes eu paro e penso como você conseguir me deixar assim louco de amor, quero fazer amor com você na areia da praia, fiz a minha escolha quero sonha quero, viver quero ser feliz ao seu lado, quero fazer você feliz, nunca pedi nada além de felicidade, e você ta me dano muito mas que felicidade, ta me dano amor, um amor que sempre sonhei pra mim pois acho que quando eu nasci o seu nome já tava escrito no meu destino, pode ter certeza que eu só penso em você com toda força do meu coração ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/08/2010
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T2416761
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.