QUERO TE AMAR

Oi grande amor, saudades!

Oh meu amor, que delícia foram os dias juntinho de você, adorei aproveitei cada segundo perto de você, foi muito bom poder estar juntinho e felizes, foi muito bom tudo!

Faria tudo igualzinho de novo... Você me faz muita falta amor, nossa é muito chato saber que eu vou ter essa oportunidade só no final da semana de novo, mas eu aguento, tudo bem.

É nessas horas que vejo e sinto o imenso bem que você me faz, a imensa alegria que você me proporciona a cada minuto quando estamos juntinhos!

Quero seu amor pra sempre... é isso que preciso, quero e gosto de viver com você, alegria, compreensão, companheirismo, romantismo, amor e muita paz, isso nos faz muito bem! Espero que essa semana termine rápido, pois estou com muita saudades de você, aliás de tudo em você, seu cheiro, o aconchego dos seus braços e seu jeito acolhedor, nossa estou mesmo ancioso pra te ver de novo.

Mais e esse tipo de convivência que eu precisava, me sinto forte pra superar qualquer provação, não importa de quem nem de onde vem, estou sempre muito bem comigo mesmo.

Te amo muito meu grande e maravilhoso amor!

Fica comigo pra sempre, nunca mais alguém me fará tão felíz!

Quero te amar pra vida toda!

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 03/08/2010
Reeditado em 06/08/2010
Código do texto: T2415131
Classificação de conteúdo: seguro