Para escrevermos belas histórias, precisamos viver intensamente cada momento.Histórias de amor, de verdade, não são escritas apenas com momentos felizes, mas digamos que sempre com um final feliz. Digo “final feliz” porque, independente do desfecho, se houve amor já valeu a pena.
A cada gesto, por menor que pareça, vamos construindo a nossa história. Existem histórias breves e outras, como a nossa, que se iniciaram na infância e com toda a sua força vão rompendo as barreiras do tempo.
Em muitos momentos das nossas vidas seguimos rumos diferentes, fizemos algumas escolhas incertas. O importante é que mesmo assim colhemos os frutos!DEUS estava lá, sempre, se encarregando de consertar os nossos passos e unindo novamente os nossos caminhos.
Nosso amor, nem sempre foi flores...Porém até os espinhos nos deixavam mais unidos e fortes! As dificuldades vinham para testar o nosso amor e fortalecíamos os laços dia após dia.
Não caminhamos só ! Tivemos ajuda de alguns amigos, que entenderam perfeitamente a força desse grande amor. De uma forma ou de outra, todos entraram em nossa história e acabamos sendo um bom exemplo. No mínimo, exemplo de pessoas que erram e possuem dignidade para voltar atrás e recomeçar. O recomeço nunca é fácil, somente os fortes persistem as quedas.
Agradeço aos erros, espinhos, lágrimas...Tudo que fez com que a nossa história fosse única! Entre um sorriso, mãos dadas, aceitação do próximo exatamente como ele é, uma declaração...há um casal que se ama muito e não teve medo de lutar por esse amor.
Nossa história não acaba por aqui! Ainda temos muito chão a percorrer, muitos frutos a colher, muita coisa a aprender. Estamos juntos e continuando a escrever essa bela história de amor.