Simplesmente amar você é tudo ...

Eu passo o dia inteirinho pensando em você, eu durmo pensando em você, acordo com você nos meus pensamentos, como se não bastasse sonha com você a noite toda, é simplesmente aprendi a te amar muito, a fica longe de você não dar mas, como você conseguiu entra no meu coração ? você entrou de uma forma simples, mas inesquecível, eu tive que abandonar a minha razão é escutar o meu coração, pra fica junto de você, amar é sente você dentro de mim, como se fosse um pedaço meu, amar é ver sua imagem a toda hora que olho pro céu, quando estou com você eu perco a nação de tudo, perco a nação do tempo, o tempo parasse congelar quando estou com você, uma hora com você parasse ser uma eternidade, as vezes sento na banco da praça ao lado dos meus amigos, mas sinto falta de você ao meu lado, sem você ao meu lado tudo fica sem graça, tudo fica estranho, se eu pudesse escolher um caminho escolheria o da felicidade pois eu sei que essa caminho, eu vou encontra você esperando por mim, amar você me dar energia pra viver eu posso ser leve com a brisa do vento mas só forte como uma tempestade quando o assunto é ter você perto de mim, por um só olhar eu sei quando você quer um beijo e um carinho meu, to passando a conhecer você melhor, to vendo que você é muito mas do que eu queria, o meu maior sonho é fazer você a pessoa mas feliz do universo com todo o meu amor, quero mostra pra você o quanto você me faz feliz, acho que a minha maior burrada foi tentar prova pra todo mundo o que eu não precisava prova pra ninguém, era só olhar no meus olhos e ver o brilho que ele ganhou quando conheci você, eu não sei o que vai ser do nosso futuro, mas quero que você saiba que eu quero você sempre ao meu lado, ter você na minha vida é sempre quere o melhor pra mim, quero poder sempre sentir suas mãos fortes me abraçando, hoje acho que posso te chama de meu amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/08/2010
Código do texto: T2414698
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.