Carta do Coração 17

Querido amigo,

Muitas vezes a nossa correria diária não nos deixa ter tempo para parar e pensar na vida.

Assim, nós passamos o ano todo correndo do trabalho para casa, pensando nas nossas obrigações diárias e nas contas que temos que pagar no final do mês que poucas vezes dedicamos um espaço para nos lembrarmos das boas coisas e das conquistas alcançadas.

Foi pensando nisso que dediquei esse momento para lembrar-me de algumas pessoas que são tão importantes para minha vida, como você, meu amigo querido.

Dessa forma, quero que você esqueça o barulho a sua volta e preste atenção nas frases que escrevi com muito carinho e dedicação.

Você é uma pessoa de coração grande, daquele tipo que se preocupa muito com o seu próximo, que quer ajudar aos outros que precisam.

Você é uma pessoa muito forte, que luta pelos seus objetivos, sem se deixar abalar nunca.

Poucas pessoas conseguem trabalhar tanto sem deixar de dar atenção aos familiares e amigos como você faz.

Ao longo de tantos anos convivendo contigo, tenho aprendido muito.

Você me ensinou a deixar os “pequenos problemas da vida” de lado, e focar minha atenção em coisas que importam, como por exemplo, na amizade, no amor, na compaixão, na fé verdadeira etc.

Contigo aprendi a olhar para Deus, o que me fez ter a visão de como nossos problemas são realmente pequeninos e insignificantes quando colocamos nossa fé em ação.

Você é um exemplo de pessoa equilibrada e bondosa, que traz luz para a vida daqueles que estão ao seu redor.

Sinto-me orgulhosa de ser sua amiga, de poder partilhar momentos importantes contigo.

Portanto, dedico essa Carta para dizer que você é realmente muito especial.

Quero que sua vida seja repleta de bênçãos, conquistas e realizações !!!

Carinhosamente ...

Belém – PA, 2 de agosto de 2010.

Sandra Silveira

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Agosto de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 02/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2414654