O dia que meu amor, me fez ver as estrelas.....

Nossa realmente, todos os momentos com você são muitos especiais, mas hoje foi mas que especial foi inesquecível, você sabe como eu sempre fui assim se der vontade eu faço amor, se rola tezão eu me entrego por inteiro, se vale realmente apena, eu faço de uma noite com você a mas bela de todas que você já viveu, to vivendo essa amor que veio do céu de presente pra mim, ao seu lado vi as estrelas refletirem o brilho do encanto do meu amor por você, quando encontro com você parecer que as estrelas combinaram com lua pra fazer a noite perfeita pra gente fazer amor, me sinto leve, me sinto feliz pois fazer amor com você é bom demais, quero pode viver cada momento como esse todos as noites, agora eu sei o que exatamente é fazer amor, é deita ao seu lado, e deixa acontecer, pois além de te amar, eu te desejo muito, nunca desejei alguém como ti desejo, nunca alguém me tocou com tanto amor igual você me toca, hoje eu sei o seu jeito de fazer amor, você é tudo na minha vida. Obrigado por me fazer esta pessoa desejada, gosto de fica coladinho com você, abraçado, gosto de sentir seus carinhos, agora to me sentindo sendo amado, você me mostrou o verdadeiro significado de fazer amor com quem amamos, você me fez sorrir na hora que pensei que tava tudo acabado, acho que eu vivi mil e uma noite de prazer em apenas uma noite com você, quero que você saiba que cada estrela do céu é um sentimento que sinto por você, quero poder fazer amor com você todos os dias, meu coração pertence a você, e o meu corpo você sabe melhor do que ninguém que só você sabe me fazer flutuar, não sei o que seria ou será de mim, pois foi você que me mostrou as estrelas em uma simples noite de amor, sempre estarei aqui esperando você me chama pra gente fazer amor novamente.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/08/2010
Código do texto: T2412603
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.