Sua namorada
Sou a maior fã da tua vida. Como heroína te salvar dos perigos, levar-te pro alto da montanha e te enamorar. Estar ao teu lado quando a chuva cair e sentir teu calor me refugiar. Afastar-te da escuridão quando esta lhe amedrontar, porque eu já sei o que acontecerá e não quero o mesmo a ti. Estar em qualquer lugar por você porque tu estará lá por mim também. Conquistar-te todos os dias de maneiras diferentes e lhe mostrar como é bom sempre ter um novo amor na manhã seguinte, que nos faz sentir renovados, estilo A La Veneza. Vos presentear com um abraço de segurança pras incertezas irem embora. Eternizar nossos instantes para que eles não morram afogados no mar das lembranças esquecidas.
Posso parecer louca querendo te proteger ou egoísta por querer-te só pra mim. Uma garota chata que lembra sua mãe por dar conselhos caretas, mas que pensa exclusivamente no seu bem. Que às vezes tem ideias sem nexo e tenta fazer piadinhas, mas só porque quer ver-te sorrir de coisas bobas. E sem querer o magoa por dizer coisas com o sentido certo e as palavras erradas e destruir toda uma importância que vinha tão sinceramente do teu coração.
Em poucas palavras sou a tua mudança, sua diferença, sua exceção, sua tristeza, sua felicidade, sua esperança, sua maldade, sua criança.
Sua namorada, sua mulher, TUA companheira por toda vida.