Intenso sentimento que sinto por você..

Não consigo entender as minhas emoções, você me faz chora, rir você me alucinar, você me faz delirar, você me faz ter ótimos sonhos, é incrível como você chegou de repente e tomou conta do meu coração da minha vida, e dos meus sentimentos, não poderia imaginar o quanto eu iria te amar assim dessa maneira, o quanto seria completamente louco por você, você sem fazer simplesmente nada, me conquistou. Você tem o poder de manda seus sonhos me abraça, quando eu estou longe de você, é uma coisa meio louca mas consigo sentir você bem perto de mim, o seu amor ta aprisionado dentro da minha alma, o seu nome é o primeiro que vêm na minha mente, você viver em meus pensamentos, pensamentos esses que me fazem flutuar, pensando no amor que sinto por você, eu amo o seu jeito, sua maneira, o seu cheiro, é muito difícil pra mim sentir tudo isso, e ter que sufoca dentro de mim, disfarçando para que ninguém descubra o nosso segredo, pra mim é muito difícil esconder o que eu sinto por você, é muito difícil não ser agente mesmo, mas o que importa é o que sentimos um pelo outro, um intenso amor que chegou na minha vida, no momento que você me olhou pela primeira vez, todo carinho que sinto por você é maior que o infinito, ele que me dar força pra seguir este caminho te amando, é difícil demais viver um amor proibido, mas esse amor proibido foi o que eu escolhi pra mim, minha vida se resume em uma simples frase VOCÊ É TUDO PRA MIM, SEM DUVIDA NENHUMA É VOCÊ QUE EU QUERO NO MEU DESTINO, agora o meu mundo pertence a você, você mudou toda a minha historia ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/07/2010
Código do texto: T2411131
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.