QUANDO SUA EX NAMORADA VIRA LESBICA

Caro leitor vou descartar informações que apresentem identidade da pessoa referida evitando assim constrangimentos, assim preservo em carater publico a identidade de terceiros.

From: l*****_22@hotmail.com

To: franciscoguerrra@hotmail.com

Subject:

Date: Thu, 7 Aug 2**** 16:53:46 +0300

Bom,

Estou aqui para te perguntar se vc ainda esta muito zangado comigo...???

BJOoOo P****

-------------------------------------------------------------------

De: francisco guerra (franciscoguerrra@hotmail.com)

Enviada: sexta-feira, 22 de agosto de 2008 15:51:40

Para: l*****_22@hotmail.com

Foi bonita essa historia, você foi maravilhosa,.

Infelizmente eu fui o invasor, e eu não sirvo para ser figurante na sua vida, como eu disse você é especial mais não é insubstituivel.

Sou homem, e nâo um menino, preciso de compromisso e não aventuras.

Você se acomodou, mais eu não.

O que estavamos fazendo é prostituição e é condenavel, minha honra e minha fidelidade ha principios que recebi são maiores que meu amor por você.

Desta forma agradeço sua compania esperando que o onde irei da qui para frente não podes me acompanhar dessa forma.

Adeus meu bebe.

-------------------------------------------------------------------

Olá P******, não acreditei que lhe mandaria um e-mail nesta vida, mais pelas conseguencia atuais fiu forçado pelo meu coração a lhe escrever este e-mail.

Pensei em lhe falar pessoalmente, mais sei que não sou tão bom com as palavras na boca, ja escrevendo consigo uma liberdade maior;

Primeiro, esqueça que possa ter algum tipo de raiva ou magoa, se não todo amor que senti '' no passado '' por você seria uma grande mentira minha, pois uma coração não pode amar e odiar ao mesmo tempo.

Por outro lado vi uma grande mudança sua , no aspecto fisico e social, e cinceramente isso andou me preucupando. Mais por que eisso me preucuparia?

Por que gosto de você, e quero seu bem e felicidade acredite em mim.

Espéro que cinceramnete você reflita e chegue a uma conclusão, que tudo esta bem e maravilhosamente perfeito na sua vida. E que eu esteja errado, e não devo me preucupar.

Mais se eu estiver certo, lembre-se você perdeu um namorado, mais sempre teve uma amigo.

Peço que responda este e-mail com cinceridade.

-------------------------------------------------------------------

From:******_22@hotmail.com

To: franciscoguerrra@hotmail.com

Subject: miinha resposta..

Date: Sun, 12 Apr 2009 02:24:07 +0300

bom, não sei o que ando fazendo que anda deixando vc preocupado.

não vejo ou ainda não vi nenhum problema com a minha pessoa, talves vc por estar por fora deva estar vendo algo muito desagradavel para chegar ao ponto de me " dar um toque" .

mas ok!

se vc achar legal poderia me mandar um e-mail me dizendo oq esta acontecendo cmg.

bjo

__________--------------------------------------------------------

De fato devo ser realista e mais direto, não se magoe pela palavras subseguentes viu.

Paloma, assim como você já busquei descoberta em quase tudo que pude alcançar em minhas mãos, e acho que isso faz parte da nossa formação humana.

Espéro que novamente seja um engano e abrobrinha dos que te trazem noticias tuas ao meu propio pedido.

Relaciona tu com mulheres... Isso não é uma pergunta nem tanto afirmação, mais que seja considerado uma hipotese.

É dificil eu aceitar isso, sei que tu és mulher e teu carater parecia nunca admitir tal coisa.

Mais se mudou repense alguns aspectos.

Biologicamente a propia natureza condena não deixando a reprodução, ou seja filhos.

Se for falar de familia não acabaria hoje de escrever e você ja sabe.

De racismo, é hipocrizia dizer que não existe.

E o pior, fadados estamos a alimentar desejos que nos predem as curvas que nos mantem na contramão da nossa felicidade.

Nos vistimos de egoismo e pulamos em direção a um muro ja manchado de nosso propio sangue.

Em especial se for conseguencia de um sentimento puro e verdadeiro, acretido que devas ignorar o que descrevi acima.

Outro ponto, Rodrigo...

Sei o quanto você gostou dele afinal acho que vocês noivaram, e derrepente, acabou.

Até que ponto você sofreu, até que ponto você pode contar com alguem realmente que quisese seu bem mais do que seu corpo ou estatus.

Quando digo isso me refiro a seus amigos Endy e outros... Meus Deus ******, o que quero dizer é...

São todos iguais, mal podem caminhar sozinhos, cheios de complexos problemas familiares, revoltas e frustrações, como queres estrutura social no meio destas pessoas que mesmo apos a vida perecem habitar no reino das trevas?

Tal este motivo de querer me manter longe de seus amigos quando me pedia para conhece-los, o que eles me fariam crecer ou progredir?

Logico existem execessões, não posso julgar e condena-los, a não ser assistir o que ja vi antes, e muitas vezes, até de mais para meu gosto.

Era so isso...

Não te julguei, por que todo julgamento tem sua condenação, apenas te exortei com profundo carinho.

Mais quem disse que só foi preucupação mocinha???

Foi não...

A R***e disse que você esta fazendo estágio, dando aula, recebendo por isso.

Bom era isso, desculpe pela demora em reponder, pois estou muito cansado, estou atarefado...by

Então tchau e beijos estalados.

...............................................................................................

Date: Tue, 28 Apr 2009 23:28:45 +0300

bom...

estou siim cm uma mulher... essa foi a minha decisão, estou bem e feliz ao lado dela. e para mim eh isso q importa, e vc melhor do q ninguem sabe q eu naun ligo para oq os outros dizem ou vão dizer... nunca ligueiii mesmo antes de me fazerem sofrer e hooje q estou bem naun me importareii cm a opiniaõ dos outros...

ah vida.... eh assim... tem uns q nascem para amar e outros naun... se eu for amar uma mulher pelo menos eu poderei dizer q eu ameii um dia.

****ah

88888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

De todas as formas as pessoas podem lhe abandonar, elas podem sumir, elas podem simplismente morrer, elas podem deixar de existir enquantos estão vivas pelos si,ples fato de levarem a vida de um modo diferente.

Eu tinha uma missão, e so algum tempo aprendi, por mais forte que seja, por mais grandiozo que seja so tera real sentido se viver em ti por ti para ti enquano viver,[

Neste caso agradeço a experiencia revelada com meus profundos votos de felicidade.

Fancisco

Yargo
Enviado por Yargo em 31/07/2010
Reeditado em 31/07/2010
Código do texto: T2410418