Meu amor por você é assim..

Abra o seus braços e sinta o calor do meu corpo, feche seus olhos e me beije sinta o gosto do amor, me deixe de fazer voar só com o poder do meu amor, deixe-me te fazer feliz, você faz tudo fica perfeito, meu amor por você é tão forte que sinto sua presença mesmo você estando ausente na minha vida, é muito louco este amor que sinto por você, do seu lado tudo parasse o paraíso um belo jardim de flores mágicas, meu amor por você é assim mágico incrível e diferente, quero mas que uma vida, quero ao seu lado ir além dos sonhos, além do meu amor, quero que você me mostre o quanto é bonito olhar as estrelas, o quanto é especial fazer amor com quem amamos, desde de quando você apareceu na minha vida mudou completamente tudo, meus sonhos, meu destino, e principalmente minha vida, eu quero te amar muito, com toda as forças do universo, quero você só pra mim, quero sentir o seu cheiro que mas tão bem, quero ouvir sua voz em meus ouvidos me dizendo o quanto me ama, venha comigo meu amor vou levar você ao um lugar maravilhoso, com você ao meu lado consigo tocar o céu e entender o significa das estrelas, o meu coração parece ter planejado tudo, e fez te amar cada dia mas, quando me encontra quero que me abrace forte, quero que sinta que a nossa historia de amor ta apenas começando, pois é do brilho do seu olhar que sobrevivo pra ter amar, você jogou em mim o poder mas belo do mundo, o poder de amar, foi com você que aprendi que a vida não teria sentindo algum se você não estivesse comigo, eu sei que tudo pode ser nada e nada pode ser tudo ao mesmo tempo, mas meu amor por você é assim inesquecível, pois você me faz cada dia o garoto mas apaixonante do mundo ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/07/2010
Código do texto: T2410022
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.