Adeus ...
Palavras são apenas palavras. Não se transformam em atitudes por si só, dependem da vontade de quem as profere, e a vida se fez presente por tempo demais. Passei da hora de agir
Estou cansada.
É doloroso viver em um vale de sombras; as poucas luzes se fazem opacas e não vejo mais cor.
As saídas, dão sempre em um outro vazio, e de vazios já estou plena.
Perdoe-me por ter ocupado um lugar que poderia ter pertencido a alguém muito melhor. Gostaria de ter acrescido algo sólido na sua vida, mas sei que tudo que tentei fazer não passou de respingos.
Algumas ilusões foram doces e me embalaram até aqui, mas sempre acabaram por revelar o amargor da mentira.
A vida se revela a cada dia apenas como dor e penumbra.
Cansei de decepções, e não mais quero decepcioná-lo. Esta será a última; sei que esperava por algo ... mas não por isso.
O tempo apagará minhas pegadas; gostaria que apagasse também minha consciência, pois o que mais desejo é inexistir.
Apesar de ter vivido em teu amor e deixado marcas, tenho a nítida certeza de que já vou tarde.
Não chore por mim; nem pelo que poderia ter sido. Não posso carregar suas lágrimas; as minhas já me pesam demais. E saiba que vou em paz comigo.
Adeus, meu amor.
Fique bem.
Inspirado na melancolia, na alma, de uma grande escritora ...
*Imagem retirada do Google