Sentimentos
Sentimentos
Algumas vezes ouvimos coisas sem sentido, coisas que talvez não estivéssemos preparados pra ouvir, mas certas situações acabam determinando o sentido das coisas, revelando o que de fato importam nos libertando da futilidade, revelando suas prioridades.
Situação... Eu sei que vim por você talvez na esperança de estabelecer qualquer contato, ou ficar em paz comigo mesmo, o fato é que suas imagens, seu jeito, não saem da minha cabeça, você não vai responder, ou sorrir, mais eu sei que é pra você, pra todo tipo de coisa que me faz sentir, da raiva ao amor mais sincero, eu me pergunto se você se deita e olha pra cima, se prefere sonhar acordada ou dormindo, qual será sua prioridade, o que você coloca a frente de qualquer coisa...não sei dizer.
Prioridade... Talvez eu possa dizer as minhas, eu sempre estive em conflito direto em mim, o ser racional, aquele que planeja, calcula, pensa, e o ser menos racional, impulsivo, a eterna briga interna entre o cérebro e o coração, particularmente minha prioridade sempre foi manter o controle, pensar, calcular, mais isso mudou da forma mais radical e inesperada... Minha prioridade é ser fútil se isso te fizer feliz, é dizer coisas sem sentido pra te fazer sorrir, é te colocar a frente de qualquer coisa pra que você se sinta mais importante a cada dia. O que acontece quando alguém que calcula perde os números, quando isso passa a não ser tão importante, quando aquilo que você prioriza muda totalmente por alguém? Eu acho que você sente… Amor
Sorte... Eu tive sorte de me tornar mais ‘’fraco’’ pra poder tornar você minha força, de me tornar menos racional, pra poder decidir o melhor com você, de me tornar mais humano, de considerar o importante, segundo plano, e o segundo plano mais importante, sem controle algum eu me dividi, e te aceitei como extensão de mim, com seus acertos, seus defeitos, com seus desejos, seus deveres, sua vida, seus sonhos, eu te amo e aceito correr os riscos.
‘’As palavras que seus olhos dizem, são os melhores sons que eu poderia ouvir’’
(Adriano. A)