Essa saudade me matar...

Há se eu pudesse ser um anjo, usaria as minhas asas pra voar até você, assim eu não sentiria mas saudades suas, fica longe de você é um a dor insuportável, quando agente briga fico triste, fico sem animo pra nada, fica longe de você parecer ser uma eternidade, você me ensinou muitas coisas, eu tenho que ter calma, a vida não ta sendo nada fácil pra mim, não sei o porque da gente briga tanto, talvez seja o fato de eu te amar muito e ter medo de você me abandonar, eu sei que as vezes você quer bancar de durão, mas eu sei também que por trás dessa casca de durão tem alguém de um coração meigo, frágil, e ciumento, perdoa-me pelas vezes que quis cobra coisas de você, sempre quando acordo sinto a sua falta, mesmo que essa distancia que este existe em nós dois é pequena, eu sei que você gosta de mim, do seu jeito da sua maneira, como diz aquele velho ditado a ilusão pode não alimentar, mas saciar a fome. Talvez você ainda não tenha se dado conta de quanto eu te amo, falei muitas vezes de sinceridade com você, e você sempre foi sincero comigo me falando que é bi, eu sei o quanto dói ter que dividir você com outras, mas fica longe de você, é uma dor pior. Que saudades que sinto do tempo que você sempre me via todos os dias, tenho tentado compreende o seu lado bi, no fundo do seu coração existe um tesouro chamado amor, que você vai entregar a pessoa que você achar certa, espero que nunca seja tarde para você decidir que lado quer fica, quero apenas me sentir amado, siga o seu coração, mesmo sofrendo com sua escolha, não posso deixar de lamenta o lado de ter quer fica com um bissexual, não quero ser só um sonho, uma aventura, quero ser muito mas que um objeto de desejo, se amor entre um bi e um gay é um milagre, vou fica esperando este milagre acontecer, pois minha fé é forte, quero apenas ver o futuro com a certeza de que eu estou fazendo a coisa certa, jamais desejei muito além do que eu podia ter, hoje estou navegando em um barco, e não sei qual ilha descerei posso não ser o que você quer, mas tenho certeza que tenho aquilo que você precisar muito amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/07/2010
Código do texto: T2408789
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.