Toque-me meu amor

Toque-me meu corpo pois você é dono dele, me beije-me pois eu quero só os seus beijos, me abraça pois é no seu abraço que me sinto seguro, você é dono dos meus sonhos, você vive em meus pensamentos, eu sonhei um amor que sempre quis, e esse amor se torna real ao seu lado, quero que toque-me como na primeira vez que tocou em meu corpo, quero que me faça flutuar pelos ares, quero me sentir com da primeira vez que ficamos, quero me sentir desejado por você, o amor habita dentro do meu corpo e quando você me toca ele passa pra dentro do seu corpo, como você faz eu sentir feliz, quando toco o seu corpo, sinto calor e frio ao mesmo tempo algo louco, meu desejo por você só aumenta mas e mas a cada dia, sou imensamente feliz só de pode ter seu corpo junto ao meu na hora que fazemos amor, toque-me como se o mundo fosse acabar hoje, você alimenta a minha alma e aquecer o meu corpo quando me toca, joga-me em cima dessa cama e faça juras de amor, faça-me feliz essa noite ou melhor faça-me feliz todas as noites, você me satisfaz o com o seu jeito de fazer amor, eu sinto o seu gosto na minha boca, como se os seus beijos fossem meu alimento, eu me lembro dos nossos olhares se encontrando na nossa noite especial, e como se eu quisesse me perde no seu corpo e não achasse a saída nunca mas, toque-me mas toque-me com muito amor suas mãos são macias e me fazem senti prazer, acho que estou condenado a viver te amando, a viver querendo o seu toque, querendo fazer amor com você todos os dias, quero ultrapassar todos os limites do prazer com você, é você que faz o meu corpo tremer, é você que faz ver as estrelas, sou muito mas que um simples namorado, sou alguém que faz você se senti amado, quero que apenas me toque-me pois eu te amo e não sei viver sem os seus toques....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/07/2010
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T2407140
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.