Um aniversário... [2]

Acordei ás 07:00 Horas da Manhã, no dia 28 de Julho de 2010.

Olhei em volta não vi ninguém, fiquei com medo. Mais me lembrei que a festa só estava marcada para as 13:00 H da tarde.

Logo, se acalmou meu coração.

Deitei-me novamente para cochilar até as 8:00 H.

Ás oito levantei-me, comecei então a aprontar a festa, arrumar as coisas. O medo estampado no meu rosto era notório para todos aqueles que me viam naquela manhã. Mais que insegurança!

Aos poucos, minhas amigas foram chegando, e ajudando-me com os preparatórios da festa. Ás 12:00 H foi chegando os convidados, então já fui um pouco me tranqüilizando. Mais ás 13:00 H ainda não tinha chego nem a metade, e o medo foi voltando... Mais parei e refleti: '' Tranqüilidade. '' Então fui-me tranqüilizando... Em menos de poucos minutos, chegaram-se quase todos, e não entendi... Mais só sabia ficar feliz.

Muita das vezes, pela nossa pouca fé, pela nossa insegurança, perdemos aquilo que realmente está por vir, ou está em nossas mãos, e nem percebemos. Mais acreditando em nós mesmo, acreditando que somos amados, tendo fé e segurança, incrivelmente as coisas começam a acontecer. Para uma pessoa que desacreditava em ter um ótimo aniversário. Teve um excelente aniversário. Mudei o rumo de meu coração e minha mente, para acreditar, que felicidade é ter ao meu lado pessoas que me amam de verdade. Que aniversário lindo! Que amigos bons! Quanta consideração! Obrigada a vocês meus amigos, que fizeram do meu aniversário, uma felicidade. Obrigada por todos vocês, estarem sempre lembrando e amando-me. Que Deus abençoe a vida de todos vocês.

PS: Obrigada amigas, pela ótima surpresa!

'' Acredite, tenha fé, nunca desista, siga em frente, lute, tenha força, amor e esperança! ''

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 29/07/2010
Reeditado em 24/07/2011
Código do texto: T2406290
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.