Overdose de emoção ...

Nossa você é realmente cheio de mistério, porque overdose de emoção, cada dia me surpreendo mas, com você to pensando porque overdose de emoção, será que é porque você percebeu que na palma da sua mão cadê um coração, ou melhor cadê o meu coração, é tudo novo tudo diferente é uma overdose de emoção, já que te entreguei o meu coração, quero poder te ouvir dizer o que sente, não me julgue por ser diferente, quero apenas que me ame sem medo, quero apenas sentir seus abraços em forma de carinho, é uma loucura o teu amor olhou pra mim, e me enfeitiçou para sempre, você é a estrela que guiar meu caminho, você é a luz que iluminar a minha vida, perdoa-me por briga tanto com você, mas é pelo fato de amar muito, eu sei que tenho que tive longe, mas fico a espera você vim ao meu encontro, esse amor que sinto representa a soma de nós dois te amo, meu amor por ti é o sentimento mas puro que uma pessoa poderia sentir, eu trocaria tudo só pra ter você mas perto de mim, quando fico perto de você, e como se eu me preparasse para voar, voar em alta velocidade em buscar da felicidade que tanto sonho, este amor esta me deixando louco, louco de amor, de paixão de desejo quero só você na minha vida, você ocupa até os meus sonhos e meus pensamentos, lutei tanto contra esse sentimento, e no fim me dei mal, porque novamente estamos juntos, algo em mim esta mudando estou descobrindo que o amores impossíveis se tornam reais, como sempre meu amigo me diz nada mas que um dia após o outro, então vivamos e deixamos acontecer, pois longe de você eu não sei fica, e cada dia eu percebo que amar não é achar o caminho certo, mas sim se perde no caminho errado, enquanto eu tiver força pra te amar, lutarei com toda minha força, pra mostra pra todos que eu te amo muito, assim é vida idas e vindas .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/07/2010
Código do texto: T2404860
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.