AO POETA DOS MEUS SONHOS

São Paulo, 28de julho de 2010.

Querido Poeta dos meus sonhos:

Foi numa noite dessas que eu dormi e sonhei.

Sonhei com algo bem comum nos meus sonhos. Era um sonho de amor.

Eu deitada numa rede, que estava pendurada numa varanda de uma linda casa toda azul com janelas brancas.

Deitada, observava o vôo dos pássaros que procuravam ao entardecer, um lugar para pousar.

Entre um pássaro e outro observei a primeira estrela do entardecer.

No horizonte, o Sol queria beijar a relva alaranjando o azul daquele céu.

Junto com ele, como numa magia, surge um anjo.Anjo que veio em minha direção.

Ele cantava canções em que o mundo era belo, onde o Brasil era verde e amarelo, cantava coisas de paixão e de saudade.

Tinha um olhar enluarado, no peito um coração cheio de vontade de amar.

Ele trouxe-me de presente a paz, o carinho e a vontade de viver e tudo embrulhado em papel de sonho azul, bordado com estrelas prateadas e um laço celeste, com fitilhos dourados como o Sol que brilhava em seu sorriso, que fazia em seu rosto aparecer duas covinhas de derreter qualquer coração.

Era um anjo, disfarçado de poeta.

Era você, amor...

Um poeta alado, o anjo do amor ...

Tenha um lindo final de tarde.

Um beijo

A APAIXONADA!

PoderRosa

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 28/07/2010
Código do texto: T2404757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.