Seus olhos estão tristes, meu amor, mas a culpa é sua....

Conversa com você não foi nada fácil, você me olhava com um olhar de quem tava arrependido de tudo, mas infelizmente não consigo acreditar em você. Porque eu te amo, mas tenho medo, porque você me traiu? Porque tocou outro corpo que não era o meu? Porque mentiu pra mim? não sei, será que o meu amor não era suficiente para você, você têm que procura em outra pessoa, as vezes é preciso perde alguém para sabe o tamanho do vazio que ela deixou, sabe que a minha vontade hoje e dizer pra você quanto to sofrendo o quanto quero recomeça, mas prefiro sofrer calado, pois agora você ta sentindo a dor que eu sentir quando você me traiu, não vou dizer que fiquei feliz quando você assumiu seus erros, mas esses erros custaram muito caro, esses erros destruíram a minha confiança sobre você, eu sei que todos nós merecemos uma segunda chance, mas você vêm com esse papo tudo vai ser diferente, mas nada mudar, você continua o mesmo, você não imaginar como pensei em você essa noite, eu posso te garantir e você sabe melhor do que ninguém que prazer de uma noite e bem diferente de amor eterno, não sei o que levou você a fazer isso comigo, eu não sei te esquecer, muito menos sei olhar para você sem sentir amor, mas tenho que aprender a ser forte, tenho que aprender a dizer não, não quero mas sofrer, nossa aquele abraço que você me deu, me fez chora, chorei porque poderia ser diferente, poderia te dado certo, você tava me matando aos poucos, se eu não me afastasse de você eu ia comente uma loucura, sinto falta dos seus toques, não to pedindo para que tenha pena de mim, mas sim que você não me faça sofrer dizendo que vai mudar, sendo que essa mudança nunca acontecer, teu amor ainda esta dentro de mim, por mas que eu não queira, existe muitas razões pra mim se afasta de você, mas to me afastando pelo fato de simplesmente de amar muito, e querer você só pra mim, um dia você vai se dar conta de que eu era a pessoa certa para você e quando você se der conta que eu era a pessoa certa pra você eu perceba que você não era a pessoa certa pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/07/2010
Código do texto: T2402830
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.