Eu olho...
Eu,
Olho para estrelas e não vejo mais brilho que vejo nos seu olhar, olho para a imensidão do céu e vejo que nele não está nem a metade do que eu sinto por você. Coloco uma música para tocar e começo a falar de amor , deixo esse meu sentimento por você me levar e ele me faz escrever e dizer coisas que nem eu mesma nunca pude imaginar.
É mais forte que eu , que quando vou ver já se passaram de 5 linhas, é tão forte que quando vou ver os meus olhos já estão cobertos de lágrimas. Poemas doce paixão essas palavras que saem do coração gritando que te ama e que te quer a todo instante.
Não sei como foi nascer um amor tão grande assim , que já não cabe mais em mim dizer palavras lindas pra você, a razão disso tudo é que eu te amo , te amo tanto , tanto que não sei que sou capaz. Um sentimento que tomou totalmente conta de mim , Ahh amor como é bom falar disso tudo pra você, como é gostoso expressar que vivo pra te amar que meu amor por você só me faz feliz.
Neste momento estou ouvindo uma música linda que me faz lembrar você com todas as forças , com lágrimas nos olhos escrevo cada linha deste texto , são lágrimas de felicidades , de emoção de lhe ter na minha vida.
Não existe amor nada mais valioso do que ter você na vida, do que ter você para dizer EU TE AMO. Cada poema que lhe escrevo , escrevo com muita emoção , só de pensar que eu tenho você na minha vida , isso me da coragem, vontade de seguir em frente sempre.
Meu sonho virou realidade, há 9 meses átras te conhecia por uma tela de computador, passava o dia esperando pra pode tc com você, no momento que estava teclando contigo torcia pra que a hora custasse a passar pra pode tc com você mais e mais.
As horas iam passando tão rápido que quando nós olhava a hora nós tinha que sair da net, eu saia logo assim que você saisse não via mais graça sem você e coloquei uma foto sua no meu celular pra pode ver o seu rosto e imaginar EU e VOCÊ.
Abraçava o meu travesseiro e ficava pensando em você, pensava em mil e umas formas de dizer que eu estava me apaixonando por você, pensava na sua reação , imaginava como seria nós dois juntos, até que dormia e sonhava com você.
O dia seguinte, ligava o pc , conectava logo o msn e ia direto falar com você, quando te encontrava off sentia até um aperto no coração , quando via subir uma janelinha ia correndo ver e quando via que era você nossa o meu coração disparava tanto que pensava que ele ia sair pra fora.
Até que um dia eu resolvi te falar que tava gostando de você, não conseguia fingir mais que gostava de você com amor de amiga, meu amor por você sempre foi muito mais que isso.
Hoje o meu sonho de vários anos aconteceu, foi encontrar uma pessoa carinhosa, romântica, compreensiva, uma pessoa que sabe realmente me fazer feliz um namorado que sempre quis, então eu não posso deixar esse amor escapar , não vou deixar de te amar.
Um sonho sempre podem ser tornar reais pra isso basta acreditar e você me deu a prova que é possivel sim sonhos virarem realidades , álias muito mais que sonhos , pois você é muito mais que eu sonhei.
Você me provou através de uma tela de computador, que pode sim existir amor entre duas pessoas sem o contato físico , você me ensinou amar amor com as forças do coração, você me ensinou a não ter vergonha de expressar o que eu sinto.
Me trouxe inspirações a dizer e escrever palavras lindas, nossa amor o que você construiu em mim ninguém vai ser capaz de destruir. Te Amo com todas as letras, com todas as forças do pensamento e sempre irei te amar.
Você é tudo na minha vida meu amor, sempre irei te amar em todos os momentos de nossa vida, verdadeiros amores o tempo não destrói. Ninguém destrói o que Deus criou e uniu então saiba que eu :
Te AmO , Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO, Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO , Te AmO