To seguindo a luz do amor..

As palavras são importante para mim, as palavras não mentem, elas mostram o que sentimos, quero poder dizer a alguém que eu amo a verdade sem pode magoar, eu só sigo a luz do amor, eu me entrego as letras faço delas a minha força, as vezes eu sei que é difícil me entender mas sigo o meu coração, e hoje ele ta me dizendo que eu preciso de um tempo pra cuidar de mim, eu sei que nada que eu vivi com você foi em vão, mas não foram suficiente pra você percebe o quanto eu te amava, essa luz que eu to seguindo me leva a um lugar onde poucos conhecem, as vezes mudar é preciso pra evoluir pois nem tudo é como você quer, quem realmente me ama não faz chora, não me faz sofrer, eu sei que o amor existe e vale apena se doar, essa luz iluminar meus caminhos, faz a minha vida acontecer, eu sempre dei o melhor de mim pra você, não sei o que aconteceu, você fez eu perde toda a confiança em você, você me faz chora não quero isso pra mim, odeio ter que admitir isso mais essa luz me leva até você, mas não posso mas seguir esta luz pois teus olhos estão cegos para enxerga o meu amor, sei que não deveria ser assim ama quem não nos ama, mas eu te amo, mas não agüento mas sofrer por você, não quero fica ao lado de alguém que nem sabe o quanto eu significo pra você, sou tudo o que preciso ser, sou honesto com meus sentimentos, por mas que me doa eu preciso de paz, eu necessito de atenção e carinho ,e principalmente de fidelidade coisa que você a tempo não me dava, muitos dizem que sou um otário por amar alguém que não ta nem ai pra mim, vou reza pra o cupido do amor arrancar a flecha que eu colocou em mim, pois acho que ele tava com a mira errada quando fez eu amar alguém que não me merecer, não sei aonde eu estou indo acho que essa luz do amor ta me deixando perdido, não sei se reconstruo a minha vida ao lado de outra pessoa, ou tento coloca na sua cabeça que você se perdeu no seu próprio caminho, a vida nos faz refleti tanto muitas das escolhas que fazemos nos desafiam só pra ver se vale apena seguir essa tal luz que muitos chamam de amor......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/07/2010
Código do texto: T2401539
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.