Eu só quero que você evolua

Ta sendo difícil pra mim, mas tenho que fazer isso quero, que você cresça e evolua e mostra o que mas de bonito você têm, enquanto isso, quero que você aprenda a si ama, saiba que sonhei com o seu amor todos os dias , mas pra encontra a minha paz terei que acorda desse sonho, terei que tocar a minha vida, sem você porque você era apenas um sonho, penso ser um sonho impossível você me amar, será mesmo que eu não sou nada pra você, ser o seu coração é capaz de sentir o amor de alguém que você evolua cresça pra que a pessoa não faça como eu me afasto de você só porque você não soube me amar de verdade, não sei como você ta encarando esta separação, mas eu vejo como algo que vai fazer você evoluir muito, talvez um dia você entenda o que eu to fazendo agora é pra o nosso bem, faço isso correndo o risco de te magoar, mas magoar maior tenho eu, por amar alguém que não sabe o significado das palavras união, sinceridade,amor, faltou muito coisa em você, eu queria apenas me senti seguro nas mãos de alguém que eu amo, espero que nãos seja tarde pra você evoluir, o amor não têm tempo certo pra acontecer ele acontecer, mas por mas que eu te amo, não consigo sofrer mas por você, eu preciso de um tempo pra mim, diz pra mim quem você verdadeiramente é ? diz pra mim quem você ama ? guarde nos seus olhos a lembrança do nosso ultimo encontro onde eu dizia pra você ,o pior que sofrer por amor de alguém e não sabe ou não ter a capacidade de amar, eu só quero que você evolua e cresça, pois tenho certeza que o tempo vai fazer você aprender que sentimentos dos outros não se brincar...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/07/2010
Código do texto: T2399295
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.