Carta aberta aos Desconhecidos

De forma testamentária deixo meus órgãos para o desconhecido. Coração, fígado, pâncreas, medula e córneas, o que puder e for necessário para salvar uma vida podem fazer com meus órgãos. Há algumas condições e recomendações para o transplante e para o uso, nessa ordem.

Ao coração, vital a raça, deixo ao necessitado, o mesmo deverá ser usado de forma adequada, cuidando para que o órgão seja preservado. Bem como os demais órgãos, o transplante tem um significado médico e outro especial, esse é Deus te dando a chance de fazer o ontem diferente, passe por esse episódio sendo o protagonista de sua vida, aproveite para realmente fazer a diferença.

As minhas córneas de forma especial, desejo apenas que tenham a oportunidade de receber a imagem de um mundo diferente, hoje estamos em um verdadeiro caos, barbaridades e atrocidades quanto à honra jamais imaginados, quero ainda “ver” o mundo de forma diferente. Use a de forma adequada. Se não for pedir muito, use óculos protetores, no ano de 2010 os raios UV já estão extremamente altos. Por fim olhe, observe o que o mundo tem de mais fantástico que é a vida.

Espero que as pessoas tenham acordado do mundo encantado, onde jamais pode acontecer com si, pode sim e aconteceu, o telhado de todos nós é de vidro, olha como está o seu mundo, indiretamente afetou toda forma de vida. Mude hoje preserve o pouco que ainda restou. Cuide-se, preserve-se, seu corpo é sua vida, e agora nosso.

A propósito os românticos ainda ficam a namorar sob os olhares da Lua? Ame-se, Ame o mundo!

De Mello e Mello
Enviado por De Mello e Mello em 25/07/2010
Reeditado em 25/07/2010
Código do texto: T2398115
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.