Perde pra dar valor ....

Foi eterno enquanto durou, mas realmente acabou, você sempre soube como me sentia, mas parecia que nunca se preocupava comigo de verdade, era eu sempre que te ligava e você poucas vezes ligava pra mim, hoje to conhecendo como é bom ter alguém que nos ama ao nossa lado, como é bom ter alguém que tenha tempo pra me dar atenção, que tenha tempo de me dar carinho, o que eu vivi com você foi muito forte, mas acho que não foram suficiente pra fazer você ser fiel a mim, não dar pra continuar com alguém que tenha uma vida dupla, o coração da gente têm lugar só pra uma pessoa, não pra duas, eu sei tudo que você quero agora é sumir pra que eu não veja que você ta sofrendo por mim, e você mas uma vez me faz crer que eu não significo nada pra você além de uma prazer de momento, seria tão mas fácil se você não complicasse tanto as coisas, se você aceita-se que me ama, mas o seu jeito durão de ver a vida, me fez parti pra os braços de outra pessoa, quando você percebe que tudo o que você fez serviu apenas pra me afasta de você, você vai se arrepender de muitas coisas, como sempre disse a você o mundo dá voltas portanto não faça nada que vai ser arrepende depois, pois a pessoa que você mas magoa hoje pode ser a que você mas vai precisar amanhã. Só quero que você sabia que eu to fazendo o que eu acho melhor pra nós dois, to fazendo aquilo que já era pra ter sido feito, to dano uma chance alguém que talvez possa me dar o amor que você não me deu, quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado e não quis me amar, vai ser um pouquinho tarde talvez eu já tenha começado a amar outra pessoa, mas se um dia você sofrer por um amor que não te deu valor, console-se pois um dia alguém sofreu pelo seu amor, aquele amor que você deixou ir ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/07/2010
Código do texto: T2397096
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.