Você não me merecer ...

Será que você quer mesmo a minha felicidade? Porque me magoava tanta, como dói termina uma historia de amor assim, acabou tudo não por minha causa mas por sua causa, não tenho mas força pra sofrer por você, não consigo perdoa esse erro seu, por mas que você diga gosta de mim, eu não acredito, quem ama cuida, eu idealizei demais você e não percebi que a nossa historia poderia acabar a qualquer momento, pois você ficava em cima do murro, não sabia pra que lado ficaria, hoje to ficando com alguém que ta fazendo de mim uma pessoa feliz, eu vi sua cara de ciúme quando me viu ao lado de outra pessoa, será que você percebeu que eu to mesmo decidido tocar a minha vida sem você, já não pertencemos um ao outro agora seguiremos caminhos diferentes, como sempre foi, e você não tava fazendo o que eu queria, o que eu sinto é grande demais pra esse pequeno coração de pedra, você poder ter certeza que quando você saiu da minha vida levou com você um pedaço da minha alma, não quero que tenha pena de mim, quero que pense que agora eu to tentando refazer a minha vida ao lado de outra pessoa, nunca pedi nada em troca, mas agora quero que me deixe ir, pois você me tinha o tempo todo e só agora percebeu a minha falta? Quero que você seja feliz com essa vida dupla que você leva, você nem imaginar o quanto eu fiquei feliz pela carta que me mandou, mas acho que esta carta chegou tarde demais, sei que agora partiremos em buscar daquilo que chamamos de felicidade, quero olhar pra frente, não quero olhar mas para o passado e ver você nessa duvida. Espero que você encontre alguém que te complete, já que você deixou embora a pessoa que mas completava você, não quero guarda raiva de você, apenas levo comigo uma lembrança boa de você, tentei decifra a sua alma e não conseguir, tentei te mostra o quanto eu te amava e você se fingiu de cego, tentei mostra o quanto eu te desejava e você não percebeu, antes de amar alguém têm que ter amor próprio coisa que acho você não têm, você realmente não me merecer .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/07/2010
Código do texto: T2395692
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.