Uma carta de bissexual para um gay ...

Não sei nem como começa, mas queria te pedir desculpas por fazer você sofre, não queria ver você assim desse jeito triste, cadê o menino sonhador que mexeu comigo? Não quero ver você triste joedson você sempre soube que eu era bi, mesmo assim quis eu ao teu lado, desculpas por não fazer você feliz, se pudesse voltar ao passado não cometeria o mesmo erro, gostaria que se colocasse no meu lugar joedson imaginar como ta sendo difícil pra mim também , pô meus amigos do futebol não são ao mesmo comigo, não é fácil fica escutando piadinhas sobre nós dois, pó eu gosto de ti pra caranba, quero que você acredite em mim, eu sei que você perdeu toda confiança em mim, mas desta vez a culpa não foi só minha você tava me cobrando muito, me sufocando, eu tava me sentindo muito prezo, pra mim pouco importa o lado de cá o lado de lá o que importa é que sentimos, para cara com essa bobeira de tentar fazer a vida ao lado de outra pessoa, o seu lugar é do meu lado, eu sei que você joedson gosta de mim de verdade, você sempre pediu sinceridade eu sempre fui sincero com você, sou bi mas tenho uma grande carinho por você uma grande admiração, obrigado por tudo que você faz por mim, é que as vezes eu sou cego e deixo o medo fala mas alto, me perdoa eu sei que não sou digno no seu amor, não sou digno da sua atenção. Tudo o que eu quero é uma segunda chance com você, sou um grande apreciador das suas cartas que você faz com tanto amor, quando você joedson se sentir fraco quero que saiba que mesmo longe quero ver você forte, cara me desculpas de coração, você é muito especial não ta sendo fácil escrever esta carta, pois sempre fui esse durão, que só agora percebi o quanto você faz falta pra mim, talvez você não me perdoe mas quero dizer que você vai fazer muita falta pra mim, por mas que pareça que eu não sinto nada eu gosto de ti pra caranba, joedson você sabe o quanto a vida é difícil pra quem ama diferente, vamos recomeça do zero, termine que esse garoto que você e volte do lugar que você nunca deveria ter saído, o que mas você quer de mim, quer que eu me humilhe ao seus pés como uma rosa na mão dizendo o quanto eu fui burro por troca você por uma aventura de uma noite, perdoa-me mesmo que não queria mas nada comigo, não quero ver você dizer que eu não tentei..perdoa eu sei o quanto você ainda pensa em mim...

Esta carta alguém que me magoou muito escreveu pra mim, será que devo dar mas uma chance?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/07/2010
Código do texto: T2393502
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.