__CARTA PARA UM DIA EM QUE: 
           protegi o teu nome por amor*__


É muito dolorido ver um amigo sofrendo, e quanta raiva sentimos quando ele insiste em andar por caminhos que darão em nada. Mas ser amigo é dar o conselho, é puxar a orelha, é dizer “ei, isso não está certo”, “ei, anda por outro caminho, este pode lhe machucar”, e também aceitar que o conselho pode ser acatado ou não, que os olhos serão abertos ou não, e que viver as conseqüências disto já não dizem respeito a você. Amizade para mim é isso, é alertar, porém também é sussurrar “olha, independente do que acontecer, estarei contigo”  ((
eu@com.vc - lembre-se SEMPRE)).

Venha cá, mais perto. Mais, um pouco mais, quero te dar um abraço. Posso? E as lágrimas? Elas não cabem neste teu rosto lindo. Gosto mais dos teus olhos solteiros, sem as lágrimas namorando sua face. Deixe, eu as seco. Minhas mãos, que sempre foram acalento, se encarregarão do seu rosto. Sem lágrimas, um afago. Dá-me um sorriso, meu menino do B-612? Esta linda boca adornada pela mais bela pinta foi feita para sorrir, e para contar ao mundo sobre a alma boa que mora neste corpo. Isso... Bem melhor assim.

Sei que não posso impedir teu sofrimento. Deus te deu asas e sabemos que, mais cedo ou mais tarde, você terá de voar. Todos enfrentamos decepções, raiva e as mais variadas dores físicas e emocionais. Se eu pudesse sofreria cada uma delas contigo, ou antes, e depois te cantaria os versos para que aprendesse sem precisar senti-las. Mas não posso, sei disso e tu bem sabes. Então, o mundo é nosso e tudo o que há de bom e de ruim que existe nele também. Se não posso te cuidar como quero, se não posso esconder suas asas e te impedir de voar, quero que saiba que estarei a sua espera, neste lugar aqui, onde você me deixou. Quando o mundo lhe machucar corra até mim, secarei, quantas vezes for preciso, essas lágrimas teimosas, te abraçarei apertado, oferecendo meu peito onde poderá repousar. E se nos momentos alegres tu também desejar minha presença, saiba que nada me fará mais feliz que, ao seu lado, celebrar.

Temos tanto a aprender, tanto... Devemos melhorar, ser tudo aquilo que podemos ser em sonhos que podemos ter. O segredo está a alguns passos, só é preciso caminhar. E pelo meu caminho continuarei a semear flores, as mais bonitas, a serem colhidas por quem desejar, principalmente por ti. Da beleza das flores todos terão o direito, mas aqueles que as quiserem destruir façam, mas o farão sabendo ((e na certeza de que todos sabem)) de que aquelas belas flores, fui eu quem as plantou. Ajude-me a cultivá-las quando puder. Você é fundamental, será que entende?

Sei de nossos corações pequenos, machucados, porém estamos vivos e eles ainda batem. Há muito desejo de ser, de fazer alguém feliz, aqui há também alguém que acredita no querer, que suspira por poesias, que escreve textos eróticos e lê textos românticos esperando que esta nova história não demore a acontecer. Neste nosso mundo não é preciso ser perfeito. Mas é preciso compreender que ninguém é de ferro. Que todos temos sentimentos, limitações, que cansamos, que sentimos necessidade de cuidados, também. Então, amigo, estarei sempre aqui, aqui mesmo descansando, ao seu lado, disposta a cuidar do outro coração cansado ((o seu está?)). 

Não fique triste, escrevendo deste meu modo encontrei uma maneira de lhe pedir desculpas pelo dito e dizer que entendo mesmo o não dito. Porém compreendo também que é necessário desligar-se do mundo quando o mundo começa a exigir demais de nós... Ainda temos um local, e o horário, em nosso dia. E enquanto você precisar deste distanciamento tenha a certeza que te entrego meu coração e tesouro mais precioso não há.                ((J´tA))

        

        ((e o SÓriso ai em baixo, é por saber que podemos ser felizes))

                              __________________________
     * O TÍTULO VEM DE UMA MÚSICA MUITO ESPECIAL PARA MIM...
            Codinome Beija-Flor, do nosso Cazuza - ouça depois de ler!
                   http://www.youtube.com/watch?v=bV27nzr8p8I
Diana Aventino
Enviado por Diana Aventino em 22/07/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2393372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.