Eu só queria sabe de você...

Eu só queria sabe o que realmente sentia por mim, o que você mas desejava e o que você queria de verdade comigo? São perguntas que ficaram sem respostas, perdi a confiança em você, com a confiança vou junto o amor, a sinceridade que tanto falava com você, perdi varias oportunidades na minha vida por sua causa, joguei tudo por alto, achando que você era a pessoa certa pra mim, mas não eu precisei quebra a cara novamente pra percebe que eu não passava de um objeto sexual pra você, já que você não me ama de verdade respeite o que eu sinto por você, e me deixe refazer a minha vida, não precisar fazer promessas que eu sei que você nunca vai cumprir, chega acabou, se conforma que eu não quero mas brinca de fazer amor, olha aonde eu fui me meter, perdi muitas coisas na minha vida esperando você decidir que lado iria fica, hoje percebo que tudo o que eu fiz por você não valeu apena, você nunca se importou comigo, fazendo as coisas escondido de mim, só não quero que o dia que você se cansa de curti os prazeres da sua vida venha me procura, pois não quero mas sabe de você, vai ser difícil te esquecer, mas com alguém do meu lado não vai demora tanto tempo assim, eu vou dar uma chance a alguém que realmente me ama, boa sorte com essa sua vidinha de doido, muito cuidado com que você faz, pois as atitudes de uma pessoa dizem tudo sobre ela, sempre tive duvidas dos seus sentimentos hoje carrego comigo uma certeza quem ama não trai, você nem teve dó de mim, fazendo o que você fez, eu te amo mas não posso fica mas junto de você, a vida me trouxe alguém que vai me ajudar a esquecer você pra sempre, guardarei comigo os momentos bons que tivemos apenas isso, o problema de tudo isso é culpa minha eu nunca me conformei com a verdade que você tava comigo apenas pra se diverti, eu só queria sabe de você e você será que só queria sabe de mim? Claro que não, quem trai uma vez, trai sempre , foi um amor certo pra pessoa errada.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/07/2010
Código do texto: T2392171
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.