Não me ama, também não me larga..

Talvez o problema todo é eu sempre acreditar em você, poxa porque ligou agora falando que gosta de mim, justamente hoje, tava refazendo a minha vida reconstruindo meus sonhos, e você aparecer como se nada tivesse acontecido, eu tentei mostra pra você o quanto eu te amava, mas você me deixava sozinho, cansei de fica esperando você mudar, cansei de espera um dia você me dize EU TE AMO, não sei se você sente alguma coisa por mim certamente é tudo menos amor, joguei muitas indiretas pra você que tava indo embora dos seus braços, acho que é um pouco tarde pra você percebe que eu não sou mas o mesmo, cansei ser um idiota que cai sempre nesse jogo seu falando que tudo vai ser diferente, eu perguntei muitas vezes se você gostava de mim, acho que você confundia muito afeto com amor, acredito que você gosta de mim, mas me ama você não me ama, um dia eu percebi que eu tava dano tudo de mim pra que agente pudesse dar certo, e você não dava nada se si, não sei como olhar cara a cara com você e não lembra de tudo o que você fez, deixa eu tentar ser feliz com outra pessoa, por mas que eu goste de você, não quero passar pelas mesma coisas, encontrei alguém legal que tenho certeza que vai cuidar bem de mim, não me procure mas, tenho medo de ter uma recaída é acaba fazendo outra burrada na minha vida, o tempo tava passando eu não tava percebendo que a minha vida parou diante do amor que eu sentia por você, a incerteza e a insegurança fizeram eu percebe que você não me amava, apenas se aproveitava do amor que eu sentia pra fazer todas as suas vontades, talvez a melhor decisão ser tomada é essa, você fingir que eu morri pra você, não me ligue, não me procure, se esqueça de mim, quero algo novo na minha vida, quero alguém que faça de mim um homem completamente feliz, e que não tenha vergonha de dizer o que sente, sinto muito por tudo, mas só quero o melhor pra mim, já que você não me ama, pra quer fica perdendo tempo com uma aventura que eu sei que não vai dar em nada, na vida te mos que viver bons momentos, valeu por ter feito de mim, um sonhador, apostei que talvez pudesse dar certo essa aventura, mas não acabou de uma forma que nem eu mesmo sei explicar, me deixe me paz, tenho que reconstruir meu coração que hoje esta em pedaços, desde do dia que você mentiu pra mim,eu amava demais você, e vii nos seus olhos o medo de amar um homem..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/07/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2392105
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.