Alguém para amar

Hoje meu dia começou muito bem, tudo dando certo no trabalho,deixei as coisas numa boa em casa,estava realmente tranquila e feliz...

No decorrer da tarde tive uns probleminhas com meu celular,liguei pro My Love de my life e só ouvia a voz dele mas ele não me ouvia,o que me fez jurar que compraria outro aparelho e jogaria aquela porcaria no lixo,rssssssssssssssssssss

Fiquei um pouco azeda e ainda mais quando ele me mandou 1 mensagem assim:

-VC FICA LIGANDO E NÃO OUÇO NADA,JOGA ESSE CEL NO LIXO!

Poxa vida! Eu só queria saber se tinha recebido minha cartinha,snif,snif...

Ah,sabe de 1 coisa? Fiquei P da vida e fui lá pro balcão cadastrar clientes,nisso entrou uma colega minha que conheço do trabalho mesmo,moça linda professora de inglês,seu nome é Monnya.

Ela chegou sorridente,e perguntou do meu namorado:

-E aí Cássia, seu namorado já está morando aqui? Eu respondí que ainda não...

Aí ela me disse que estava namorando um médico e que estava recomeçando a sentir felicidade, mas que ainda amava o Márcio.

Márcio? Quem é Márcio? Perguntei.

-Márcio era meu marido,morreu há três anos,sofremos um acidente,nosso carro capotou e ele foi atirado prá fora do carro e não teve jeito...

Ai meu Deus! Aquela moça linda e sorridente tinha passado por isso? Me imaginei no lugar dela e comecei a chorar...Se fosse eu que tivesse perdido My Love eu não ia mais querer saber de nada,eu não aguentaria,mas ela estava lá,me contando e firme...

Ela me disse assim que eu aguentaria sim,e que ela ainda amava ele e que ele era e sempre será o amor da vida dela, era mais velho dez anos e ensinou muito da vida a ela. Eu chorava mais ainda...

E eu P da vida por causa de algumas ligações frustradas?

Eu triste porque estou longe do meu amor? Mas meu amado está vivo e bem,e eu tenho alguém para amar, e sei que sou amada também.

Sentei junto com ela e ficamos conversando...ela me acalmou, e ainda me disse que no início foi difícil demais, que fez terapia e isso a ajudou,será que me ajudaria?

Credu,eu não quero nem pensar...

Mas sério ,sério mesmo...Amanhã troco meu celular...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 21/07/2010
Código do texto: T2392024