Dia do amigo

Que grande idéia de inventar um dia dedicado a AMIZADE.

Uma coisa que não escolhemos sentir pelo o outro mais que surge, assim como o amor, que tem até as mesmas emoções que o amor: é um sentimento que acontece do nada, apenas sentimos, choramos por ele, ficamos felizes por ele, lutamos por ele, nos sentimos bem perto dele, nos decepcionamos com ele, erramos, fazemos coisas que nunca faríamos por ele, sentimos falta dele.

Então o que diferencia o amor de amizade para o amor de namoro... A forma do carinho.

Namoro - contamos 80% das coisas que acontecem com agente, somos traídos, fazemos amor, temos filhos, criamos uma família.

Amizade - contamos 100%, saímos, rimos, nos divertimos, fazemos loucuras e não criamos uma família pois já azemos parte dela assim que conhecemos (a coisa de considerar o outro como seu irmão).

A amizade tem altos e baixos e, aprendemos muito com ela, ela é muito importante para qualquer tipo de relacionamento, então viva a amizade e FELIZ DIA DO AMIGO!

wallace borges
Enviado por wallace borges em 20/07/2010
Código do texto: T2390038
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.