Uma decepção na minha vida, é o que você foi ...

Não sei o que dizer sobre você talvez a palavra certa seja decepção, se algum dia você sentir a minha falta lembre-se que eu sempre estiver ao seu lado, mas você fazia de mim um oculto na sua vida diante de todo mundo, acho que não signifiquei nada pra você, por dentro to sofrendo como nunca pensei que ia sofre por você, por fora estou sorrindo porque conheci alguém que mostrou quem realmente você é, do que vale eu te amar e você não me ama, o melhor que eu tenho a fazer agora é me conforma que você não me ama, de nada adianta dar amor ao um coração que negar receber esse sentimento lindo, o amor um sentimento muito complicado pra entender, ainda há de ser desvendado o mistério de enganar pobre corações apaixonados, porque você quis me destruir por dentro ? Porque brincou com meus sentimentos? Porque você mentiu pra mim? Acabou tudo, você destruiu o que eu sentia por você, você conseguiu transforma o amor em raiva, porque justamente comigo que sempre mostrei pra você o quanto eu te amava? Será que te amar foi mesmo uma ilusão? Tantas perguntas ficaram sem respostas, não sei se fui eu que te sufoquei demais os seus sentimentos, acho que me enganei o tempo toda quando eu falava de amor, quando eu falava de sonhos, quando me entrei por inteiro a você, tenho certeza que você vai encontra alguém que te faça senti a dor que eu to sentindo, você não quis me dar valor, você não quis o meu amor, como posso ser tão fraco assim por acreditar que você poderia me amar, amar é descobrir o segredo do brilho do olhar e você não foi capaz de ver que o brilho dos meus olhos refletiam a sua imagem, minhas lagrimas insistem em cair, elas caem quando eu me lembro que um dia fui capaz de amar alguém que não me dava valor, elas caem porque eu agora me sinto sujo, sujo porque entreguei meu corpo a você, achando que seria capaz de me fazer flutuar, acabou você ta saindo da minha vida sem ao menos me conhecer de verdade, eu te amei loucamente sem ao menos sabe o tamanho do seu amor, que hoje vejo que você nunca sentiu nada além de prazer, foi tudo somente uma ilusão, acreditei no amor que eu sentia, e hoje to aqui perdendo meu tempo falando de alguém que ser quer ler as cartas que eu escrevo, tudo acabou era mesmo um sonho....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/07/2010
Reeditado em 20/07/2010
Código do texto: T2389934
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.