Nossas escolhas, meu amor..

Na vida tudo têm dois lados, o ser humano vive em mundo de escolhas, você fez a sua escolha tenho que compreender, agora to indo viver a minha escolha a minha felicidade, aprendi muitas coisas na escolha na vida, a vida me mostrou muitas coisas que eu não queria ver, coisas que pra mim significam muito dois lado e uma mesma historia, eu tava querendo ver um amor aonde não tinha, as nossa escolhas fizeram agente fazer caminhos diferentes, eu queria sentir o calor das suas mãos em meu corpo, mas só sentia medo, de ser enganado, e fui você fez a sua escolha, hoje eu entendo o que meus amigos diziam quando falavam que o que separa o lado de lá e lado de cá é apenas uma palavra a escolha, nem todas as vezes puder percebe que eu tava fazendo a escolha errada, não dei ouvido as a quem queria o meu bem, preferi acreditar que você poderia mudar, a gente vê a força que têm quando fazemos a escolha errada, to sofrendo agora porque eu mesmo procurei com minhas próprias mãos, puder percebe que existem pessoas que só querem estar com você quando você não poder estar com elas, graças a DEUS que são as duvidas que nos fazem crescer, quero ser surdo e cego, só pra não ter olhar pra você nem escutar você, abrir a porta da minha vida pra pessoa errada, uma pessoa que nem sabe qual escolha toma da sua própria vida, não me pergunte se deixei de te amar, apenas o que eu sinto adormeceu, quero alguém que saiba qual caminho seguir não fique no meio do caminho em duvida achando que consegue seguir os dois caminhos, muitas vezes um sonho morre dentro da gente e o que sobra apenas uma esperança, tenho esperança que um dia você vai percebe que fez a escolha errada, não sei pra onde eu vou mas uma coisa é mas que certa eu tenho certeza da minha escolha, vá aonde teu coração te levar só tenha cuidado pra que o seu coração não faça o caminho errado, boa escolha pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/07/2010
Código do texto: T2389785
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.