AO AMIGO!...

GOSTARIA DE LHE CHAMAR DE AMIGO, MAIS A CITUAÇÃO PRESENTE NÃO CONDIZ, PODERIAMOS SER AMIGOS EM OUTRA OCASIÃO, MAS TEMOS INTERESSES INCOMUNS AMAMOS A MESMA MULHER, COMO NÃO PODEMOS DIVIDI-LA OU DISPUTAR SUA POSSE COMO SE FOSSE UM OBJETO,

TENHO A HONRADEZ DE TE INFORMAR QUE ELA SO NÃO ESTA COMIGO POR NÃO QUERER DEIXAR OS FILHOS SÓ COM VOCÊ, ELA JÁ PODERIA TER TE DEIXADO SE NÃO AMA-SE OS FILHOS DELA.

O AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO É RECÍPROCO E VERDADEIRO, É UM AMOR QUE SE CONSTRUIU AO LONGO DE NOSSAS CONVERSAS E ENCONTROS, ENCONTROS ESTES QUE MARCARAM NOSSAS VIDAS,
NEM SEMPRE NOS ENCONTRAMOS APENAS PARA NOS AMAR, ÀS VEZES ERA APENAS PARA CONVERSSAR E MATAR AS SAUDADES QUE TANTO NOS MALTRATA.

GOSTARIAMOS DE TER TODAS AS CONDIÇÕES PARA ESTARMOS JUNTOS CONVIVENDO DO MODO QUE VOCÊ PENSA QUE VIVE COM ELA, E VOCÊ SABE QUE ELA JÁ NÃO É MAIS SUA COMO ERA ANTES.
SE AINDA NÃO NOTOU OU SE TOCOU COM A SITUAÇÃO, VOCÊ SABE QUE ESTA SENDO REJEITADO POR ELA, E QUE SERA UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA ELA DEIXAR SUA VIDA, NÃO HAVERA NOTIFICAÇÃO DA PARTE DELA, SIMPLISMENTE SAIRA E VIRA FICAR COMIGO...

COMO SERIA BOM QUE TUDO SE RESUMISE EM UMA SIMPLES CARTA COMO ESTA EM QUE TODOS RESOLVERIA SEUS PROBLEMAS, UMA CARTA ESCRITA DESTA FORMA SERIA O IDEAL PARA MUITOS QUE GOSTARIAM DE SE EXPRESSAR DIANTE DO SEU EXECUTOR, POR QUE NÃO DARIA EM OUTRA COISA.

CORDIALMENTE A ILUZÃO DOS HOMENS.

konny lima
Enviado por konny lima em 20/07/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2389321
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.