CADÊ VOCÊ?

Agosto, 24, 2008

Meu príncipe encantado, que encanto é esse que te lançaram? Não consigo te enxergar pra onde quer que eu olhe. Tenho medo de imaginar alguém, pois não quero idealizar. Mas não importa quem seja, você já está formado em minha mente, não é mesmo? O meu coração ama desde já e nem sequer te conheço. Quem sabe já não fomos apresentados?

Sinto saudades de alguém que nunca tive, sinto saudades de alguém com quem sonho todas as noites, alguém por quem suspiro.

Sei que Deus tem tudo preparado no tempo perfeito... É por isso que espero... Confio nEle... Apenas nEle... E Ele colocará você no meu caminho quando ambos estivermos preparados para esse romance maravilhoso... E meu amor, nós temos que nos preparar muito, porque será perfeito... Ele concederá o desejo dos nossos corações, então, deseje comigo.

Um dia, quem sabe, você lerá essas minhas palavras, palavras de uma pessoa extremamente romântica e apaixonada e saberá que essas palavras são pra você.

Me ame muito. Tenha paciência comigo. Quero aprender junto com você. Seremos felizes porque o nosso Deus é Deus de promessas.

TE AMO!!! Te amo não é tudo, mas já é o início de uma história que ainda nem começou, mas que já foi escrita por nosso Pai.

Ah! Quero tanto te encontrar... Saber que é você... Paciência Karlla, paciência.

>>KCOS<<

Karlla Caroline
Enviado por Karlla Caroline em 20/07/2010
Reeditado em 20/07/2010
Código do texto: T2388374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.