Renuncio o amor que sinto por você...

Acredito que nenhum coração apaixonado pode renunciar um amor, mas eu renuncio de você, por mas que eu vou sofre, e chora, cansei de você, de ser tudo apareceu algo novo na minha vida, alguém que pode me dar o amor que você não quis me dar, to começando algo que já deveria ter começado faz tempo, to aprendendo que o que faz o amor acontecer são as atitudes, não quero ser egoísta mas você não sabe o quanto é bom ter alguém que amamos na nossa vida. Vou tentar a minha felicidade ao lado de outra pessoa, alguém que não tenha vergonha de dizer o que sente, a vida pra mim continua, não vou negar que você marcou muito a minha vida, mas também não vou negar que você me magoou muito, errei em entrega meu coração a você, ele merecei um dono melhor a altura dele, o amor que sinto por você, vou entregar a alguém que realmente me ama, e têm sempre tempo pra mim, agente magoa mas aqueles que mas amamos, você fez sua escolha, eu to fazendo a minha, vou viver curti agora meu novo caso, quero que você purifique esse seu coração sujo, pois ninguém merecer entra em um coração assim, quero que você seja feliz, eu vou reza pra você amadureça bastante, você me usou, parei a minha vida por sua causa, mas DEUS foi bom me apresentou alguém que me faça ainda acreditar no amor, se um dia você descobrir o verdadeiro significado do amor ou senti que ele ta dentro de você, será uma pessoa melhor, como gostaria que tudo tivesse sido diferente, mas agüentei muito tempo esse amor, quero ser agora uma lembrança pra você, uma lembrança que eu não vou esquecer tão cedo, mas tenho certeza que alguém especial vai me ajudar, acho que encontrei alguém que gosta de mim de verdade do meu jeito de ser, da minha maneira de fala do amor, do meu jeito de sonhar, simplesmente pelo que eu sou, que viu em mim algo que você não quis enxerga, hoje renuncio o amor que eu sinto....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/07/2010
Código do texto: T2387684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.