Não dar mas, ter você...

Não dar mas,pra fica esperando uma ligação e essa ligação nunca chegar..

Não dar mas pra fica esperando uma atitude verdadeira, suas atitudes são quase todas falsas...

Não dar mas pra fica esperando sobrar tempo pra me ver, você nunca têm tempo pra mim...

Não dar mas pra fica esperando você mudar, você sempre será o mesmo..

Não dar mas pra sair sozinho, você nunca ta do meu lado..

Não dar mas pra chora por você, minhas lagrimas secaram de tanto que chorei..

Não dar mas pra fingir que não sinto nada, meus olhos refletem você...

Não dar mas pra fica esperando você lembra das datas comemorativas, você nunca lembra..

Não dar mas pra fica esperando você decidir o que sente...

Não dar mas pra ser aquele bobinho que sempre aceita suas desculpas..

Não dar mas pra fica sonhando com você, você parecer não fazer idéia do que eu sinto por você...

Onde está o amor? qual caminho que nos perdemos? Eu estou indo pra um caminho sem você, não dar mas pra fica sofrendo por alguém que não me ama, você agora é livre pra viver e curti a vida como você quer, acabou não fui capaz de conquistar você com o meu jeito, com minhas cartas, não sei se devo sorrir porque me livrei de alguém que não me merecer, ou se choro porque to perdendo alguém que aprendi a amar, parecer que fui um rascunho pra você, mas realmente não dar mas pra fica esperando você aprender a me amar de verdade....acabou

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/07/2010
Código do texto: T2387569
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.