MINHA ÚLTIMA CARTA
MINHA ÚLTIMA CARTA
Venho por meio desta, lhe escrever as últimas palavras, de eterna gratidão, por te-la sempre ao meu lado, independentes das situações, sei que são tantas, e adversas para minhas expecttivas, mais sei quer, é assim que o mundo é regido, por emaralhados, que por vezes nos desmorteia,sem direção seguimos adiante, sem a pretenção de olharmos para trás, para não coroborar com a nescropulosa corvardia, de olhar o que deixamos, como se não forssemos capazes de conquistar com horadez, os méritos da existência, como se não cabessemos no universo, que temos que sair sempre em revoada, para repousar do cansaço da existência, nas creio que não seja assim, que temos que encarar, a dura realidade, para mim é mais fácil ficar de frente da situação e encarar, na tentativa de superar as dificuldades existencias,e ter certeza da vitória que em breve à todos bate na porta, porém não fiquemos parado, esperando, vamos adiante, combater o bom combate, revestido com a couraça da justiça. É isso ai minha IRMÃ saber, saber o quanto eu tiamo é a dimensão da minha existência, que não tem medidas para tiamar infinitamente, com o coração na mão, confesso como é bom te-la como irmã, nada mais mim espira á não ser dizer o quanto tiamo.