Arabela "Broken Heart" Bosco

18 de julho de 2010

O depoimento, o último, sim, aquele é o meu... porque esse é o perfil do meu namorado... ou eu pensava que era...

Assim que a gente se sente... um dia a bola rola solta na rua da escola e todo mundo se acostuma... até um belo dia que passam cola na rua da escola... então a bola deixa de rolar para sempre...

Pode parecer bobagem o que eu repito sempre, mas é uma das teorias sobre relacionamentos que possuo. A bola é sempre capaz de rolar, até que haja cola o suficiente para segurar ela no seu lugar.

No meu caso, não tenho cola o suficiente. Não sou mais interessante, a menos que tu estejas carente. É o que sinto.

Há sempre lugares na tua agenda de fim-de-semana para os outros. Estou sempre no aguardo. Hoje Eu tinha planos. Você esqueceu-se de mim e eles agora juntam-se com a chuva que lava as calçadas.

Sua palavra foi quebrada. Junto, a confiança.

Sabe o que mais arruina relacionamentos? Promessas. Promessas são sempre mentiras antecipadas e ferramentas para você usar quando precisar. "Ah, eu te prometi isso, isso e aquilo" (embora nunca tenha feito, você ter prometido pode enganar muita gente). Uma lástima. Não acredito mais nisso também...

Sábado te convidei para comer bolo aqui. Tu não quis, respondeste que era longe... Agora tu come bolo com outros, mais distante ainda.

Espero que você goste realmente dos teus amigos, que aproveite o tempo com eles, já que eu não tenho mais importância para ti. Agora tu vai ter todo o teu tempo para ficar com eles.

Perdoe-me por ter atrasado a sua vida com a minha e tentar fazer com que tu entendesse um pouquinho do que eu gosto também. Não sabia que você não aceitaria isso... Tive que aceitar demais teu jeito para pouca aceitação que recebi. Isso machuca. Bastante.

Obrigada por todos os momentos felizes. Com certeza, ficarão na minha memória.

Love,

Arabela Bosco