Mude pra você, meu amor....

Quero que você aprenda a viver pra você, não para os outros, aprenda a não ouvir tudo o que te falam, pois têm aquele velho ditado se conselho fosse bom venderíamos, quero que você esqueça as criticas das pessoas que você sabe que por trás de você só querem seu mal, você sabe melhor do que ninguém que o que eu sinto por você ta se acabando porque você prefere escutar os outros, quero que você saiba que agente crescer através da gente mesmo, eu sei que você sabe que a vida quis assim, quis que eu te amasse, você tornou uma peça chave na minha vida, mas não consigo ver aquele amor que sonhei pra mim eu você, aonde ta o coração que eu aprendi a escutar? Aonde ta aquela pessoa que me chamava de coração? Aonde ta o amor? meu amor o mundo só que fazer que você seja igual a eles, eles não aceitam a diferença, mude mas aceite seus próprios sentimentos, quero que você aprenda a lidar com os sentimentos, pois sentimentos humanos agente não brinca, quero que DEUS continue te capacitando a cada dia, nada e ninguém vai conseguir apagar esse brilho que têm esse seu coração, quem sou eu pra entende você, mas quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai esta poder ser muito mas feliz, e se apaixonar verdadeiramente por alguém, não se preocupe o que dizem de você, pois quem conhecer você verdadeiramente é só você mesmo, não precisar fugir do amor, pois ele vai encontrar você esteja aonde estiver, não tenho medo do futuro, tenho medo de ver quem eu amo, se auto-destruir, quando você descobri que o amor é bom, que faz agente se esquecer de nós mesmo, é porque você ta aprendendo a amar, é incrível como alguém pode romper o coração de uma pessoa apaixonada, eu sou simplesmente alguém que queria ver o que existe de especial em você, você fez de mim o seu brinquedo como achasse eu qualquer loja, já você é um brinquedo mas caro que já conheci, e eu não posso comprá-lo, eu sei que você não têm a obrigação de me amar, é um pena que não me ama, mas quero que você aprenda a si amar, e quando você estiver pronto para amar alguém quero que segure forte na minha mão e me diga que você aprendeu que o amor agente não encontra na esquina, mude mas mude por você não pelo outros....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/07/2010
Código do texto: T2383271
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.