24 horas de amor com você...

Se você realmente sente algo por mim, vai entender o porque de ser tão louco por você, aponto de aceitar viver escondido com você todo esse tempo, mas chegar um dia que agente se cansa de fingir que somos amigos, não sei, mas de um tempo pra kA, tudo têm mudado, mas com o passa do tempo, tenho descobridor que talvez você não seja mesma a pessoa certa pra mim, eu fui atrás de ver quem você realmente era e me machuquei muito com a verdade, acho que eu deixei meus sentimentos se misturarem a ponto de eu não sabe o que eu sentia por você, amor desejo atração, carência, algo louco tomou conta de mim, não sei se posso amar alguém como você, mas uma coisa é certa levo comigo o seu cheiro, sua presença, levo comigo a certeza que eu fiz o possível e o impossível pra você me enxerga como o amor da sua vida, mas não deu, suas atitudes tão acabando com o que eu sinto por você, é uma mistura entre o prazer e o amor, a culpa de tudo isso e minha porque tinha esperança de um dia você me amar de verdade, mas cada dia que passa que quero que seja um passo a frente para nós dois, porque aprendi uma grande lição, eu sempre fui fraco e me apego rápido demais as pessoas, eu sei que não é hora de dizer que acabou, apenas quero um tempo pra ver se não foi apenas 24 horas de amor, ser foi muito mas que uma noite, tudo que nós faz bem dura pra sempre, mas tudo aquilo que nos faz sofre passar, o tempo passa e agente se acostumar com a ausência, agente passa abrir os olhos pois você sabe melhor do que ninguém que o amor é cego, eu fui cego durante todo esse tempo, pra não percebe que eu não sou nada além de uma aventura pra você, eu pensei que tinha um laço inquebrável entre nós, mas esse laço com o passar do tempo, esse laço foi só se afrouxando e hoje parecer que esta totalmente solto, eu não vou fraqueja dessa vez, mas ó me restam esperança, esperança de um dia você mudar, amadurecer, quem sabe o tempo não ajudar você, hoje essa distancia pode nos separa, mas quem sabe um dia o amor verdadeiro poder nos unir pra sempre, leve o passado como uma lição não se arrependa de nada, apenas faça diferente aproveite a chance que o tempo ta dano pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/07/2010
Código do texto: T2383088
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.