'' Dmr ''

O ontem e o hoje...

'' Dmr '' deficit de memória recente,m é bem assim que começa.

Hoje é um novo dia a quem escrevo essa carta revi ontem.

Infelizmente não me lembro quem era...

O meu ontem tornou-se um passado perdido em minha mente, tento lembrar detalhadamente, mais os detalhes sumiram ao passar de dia.

Hoje eu me lembro de tudo, de quase tudo.

Hoje não ví ninguem em especifico mais sei que foi um dia bom.

Pena que amanhã não me recordarei dos detalhes de hoje, pois estou com perda de memória recente.

Detalhes somem ao amanhecer, como um disco rigido sobrecarregado incapaz de armazenar dados e informações por completo.

Espero que isso seja temporario...

Pois é uma sensação horrivel não se lembrar dos assuntos, das pessoas, dos lugares onde andei e das coisas que fiz no meu dia.

Talvez sejá só uma pressão psicológica pois é vespera da festa da minha filha e tudo está agitado...

Um aninho, pois é... Minha princesa está crescendo e não quero perder os detalhes da vida dela. Espero que após a festa, a ansiedade e a responsabilidade se estabilizem e tudo volte ao normal.

Não me recordo de muitas partes do meu ontem, é como se em algumas partes do meu dia eu estivesse desligado, meio que temporariamente fora do ar.

Me lembro da chuva que caiu ontem anoite.

É... mais choveu hoje de manhã e o dia todo, então isso não conta.

Hoje eu sorri por diversas vezes, tiveram tentativas de me fazerem chorar em algumas vezes tambem, mais não se comparavam a felicidade que transbordava em meu espirito.

Ontem não sei se o dia foi 100 % bom, mais hoje o dia está sendo 200% maravilhoso, corrido mais vale pelo dia de ontem.

Isso ja vem acontecendo há algum tempo, mais é por outra coisa, e inevitavel. Mais agora ainda não vem ao caso.

Só espero amigo ou amiga que não se sinta ofendido se hoje não me recordo de você que esteve comigo ontem.

Compreenda se possivel o meu problema e saberás que de dentro de mim você nunca saiu.

Só está perdido em uma metropole de informações e acontecimentos que estão sendo pesados para minha linha de raciocinio.

Cientificamente falando... esse é um problema na minha '' amígdala '' (conjunto de núcleos nervosos situados nos lobos temporais).

Tomara que amanhã eu não precise entrar neste teXto para me lembrar do dia de hoje.

Se isso não acontecer é um bom sinal, tudo estará voltando ao normal.

Afinal de contas muitos possuem '' Dmr '' e isso passa. Assim espero.

Boa noite e desejo uma ótima leitura aos outros textos.

Comente se possivel e caso passem ou ja tenham passado por esse problema.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 16/07/2010
Código do texto: T2382148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.