Amor impossível ...

Como não queria sentir o que eu estou sentindo agora, como puder deixar isso acontecer justamente comigo, que sempre valorizei tanto amor verdadeiro, fui me apaixonara por você. Como o meu coração poder fazer isso comigo, como poder me deixar louco de amor por alguém que não me ama, gostaria que tudo fosse diferente, mas não fui deixando o amor fala por mim, e vou levando essa historia como se fosse a mas bela de todas, queria ver em você o que tanto eu sonhava, queria ver mas amor, mas atenção, mas carinho, mas foi tudo ao contrário. O que você fez pra mim se apaixonar por você? Eu não sei, já cansei de quebra a cara, já cansei de sofrer, mas meu coração é louco, foi amar alguém que seria impossível de ter por completo ao meu lado, meu coração escolheu você, mas agora quem sofrer com esse amor impossível sou eu, idiota, teimoso,ingênuo,sonhador, se eu pudesse escolher por quem eu ia me apaixonar, escolheria um caminho mas fácil,meu coração é burro e idiota foi se apaixonar justamente por alguém como você, não fico triste por a vida ser uma ilusão, pois não se chega a um sonho se não viver dentro das nossas próprias ilusões, eu te amo, como eu não queria pensar em você toda hora, todos os segundos, você é especial demais pra mim se afastar de você dessa maneira, ninguém escolher quem vai amar, quem vai gosta, simplesmente aconteceu, eu sei que não é certo eu amar você desse jeito, mas não tenho escolha, sou louco por você, mesmo sabendo que você não me ama com a mesma intensidade que eu te amo, isso me deixar cada dia mas magoado com você, com a vida, porque amar você? A felicidade minha é ter você perto de mim, é ter você na minha vida, desculpas pelas vezes que minhas cobranças deixa você magoado comigo, mas é pelo fato de você fica muito ausente na minha vida, eu sei que esse sentimento que sinto por você só vai me fazer sofrer, mas se eu fica distante de você vou sofrer mas ainda, os meus sonhos são a maior provar que esse amor impossível pode ser torna real, é melhor tentar e arriscar e perde, do que viver sempre na duvida, o maior medo é ti perde, perde porque não sei entende seu modo de gosta, quero apenas sentir um pouco do amor que você diz senti, meu coração insiste em lutar mesmo sabendo que a vitoria talvez não aconteça, pobre do meu coração, será o amor uma ilusão? Ou este amor impossível é apenas uma fase que to passando na minha vida, por favor alguém me acorde desse sonho, pois parecer que eu estou perdendo o meu tempo nele, me diz que o cupido do amor também ter flechou, ele não fez isso só comigo, as vezes a mentira de hoje pode ser a verdade do amanhã.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/07/2010
Reeditado em 16/07/2010
Código do texto: T2381864
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.