Por favor, arranque meu coração....

Eu só queria poder te amar como eu quero, não quero amar alguém que some que me despreza que aparecer só as vezes quando quer, poxa eu sou ser humano eu sinto falta de carinho, de atenção, de sexo, você sempre diz que vai mudar, mudar por um tempo, mas depois volta a mesma coisa, eu sei que têm verdade que é melhor não ser dita, mas se for pra continuar assim eu prefiro fica sozinho, chega não dar mas, pra fingir que esta tudo bem, fingir que você sente algo por mim, eu me entreguei de corpo e alma a você e você será que se entregou de corpo e alma pra mim ? pelo mesmo de corpo eu sei que sim, e de alma, tenho tentado compreender o seu jeito o seu modo, mas não dar mesmo, talvez você não tenha percebido o quanto eu to sofrendo por essa distancia que agora nos impedir de nos ver todos os dias, mas se não dar mas certo quero que arranque meu coração e leve junto de você, pois eu amarei você pra sempre, eu sei que é difícil perde um amor pra sempre, nem tudo nessa vida é fácil mas nada é impossível pra quem ama de verdade, acho que minha relação com você não ta dano certo porque a minha vida é completamente diferente da sua, eu nunca te revelei isso, mas hoje vou conta um segredo sobre mim, suportei tudo até hoje por você, porque aprendi a amar você, aprendi a gosta de você do jeito que você é, meu maior erro foi ter feito de você um príncipe quando na verdade você era é sempre será um sapo, um sapo com o medo, um sapo desleal com você mesmo porque quando agente diz coisas que não sentimos enganamos a nós mesmo e só ferimos os outros, é amor o que eu sinto ? com certeza mas o seu coração parecer ser pouco pra muito amor, não sei como vai ser daqui pra frente, se vamos continuar juntos ou não, tenho medo de fazer tudo errado, mas acho que o errado já foi feito, o dia que resolvi dar uma segunda chance a você, não será fácil pra mim, não queria que as coisas chegasse nesse ponto, mas não dar pra fica com uma pessoa que parecer amar mas a moto do que eu, um dia serei muito feliz, quando você senti o que ta jogando fora, talvez seja tarde demais, alguém já tenha colocado um coração novo no lugar do velho que você levou, tudo depende apenas de uma mudança, prefiro sofre agora com a verdade do que eu viver pra sempre na mentira, que um dia você sentiu algo por mim....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/07/2010
Código do texto: T2381744
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.