Quero ser sempre luz, como meu anjo...

Luz pra iluminar aqueles que estão triste, luz pra dar a respostas aqueles que sentem duvidas, em todos nós temos uma luz dentro da gente, tudo o que fazemos têm um propósito em nossa vida, têm uma voz dentro de mim que me diz qual caminho devo seguir, qual caminho é o certo, em cada ser humano têm sentimentos presos, que muitos deles têm vergonha de mostra o que sente, tenho um anjo que me trás paz e faz ajudar aqueles que sentem medo, medo de admitir o que eles sentem, muitas pessoas pensam que estão sós nesse mundo, mas não, todos nós temos um anjo protetor, ou seja, um anjo da guarda, as vezes me sinto perdido como se nada desse certo pra mim, mas no final tudo dar certo, pois eu sei que a vida não é tudo um mar de rosas ela é cheia de espinhos, uma luz que me dar força, me dar alegria pra viver a vida como é, tenho um coração frágil, mas mesmo assim sou feliz pois a minha felicidade e ver todos ao meu redor feliz, quero ser sempre luz para meus amigos, minha família luz para todos pois eu acredito que tenho uma missão a cumprir aqui na terra, tenho que encontra pessoas que necessitam de amor, de carinho pessoas que precisam de um abraço apertado, quero fazer elas acreditarem em anjos pois eles existem, pois dentro de mim existe um sonho que é poder fazer as pessoas crer que anjos existem e estão mas perto do que pensamos, eu me considero uma luz brilhante, sou parte daqueles que veio ao mundo pra fazer a diferença pra ser a diferença, quero ser forte o suficiente para ajudar aqueles que necessitam de mim, aqueles que eu sei que um dia riram de mim quando eu falava que conversava com anjos, justamente eu, sei que não sou o garoto certo, mas acho que fui escolhido é algo mas forte do que eu, to aprendendo ainda a lidar com anjos eles as vezes me deixa doido, pois anjos não dormem jamais, quero deixar um lembrete a todos o amor é divino e poderoso, o amor é DEUS e todos aqueles que têm o coração puro, consegue ver e conversa com anjos, ou melhor todos aqueles acreditam no amor verdadeiro consegue ver além dos olhos humanos....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/07/2010
Código do texto: T2379669
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.