Carta não enviada!
Eu posso enganar qualquer um, até mesmo você, mas é impossivel enganar o meu coração. Já faz mais de um ano que em seus braços me lançei, e mais de seis que em um vazio me encontrei. Acreditei que tinha te esqueçido, mas percebi que não foi assim. Acabei de ver uma foto sua, e não posso negar que mil coisas senti. Não sei se isso é Bom. Senti saudade, ódio, senti-me leve, quente e sujo.
Na foto você estava sorrindo do mesmo modo quando sorria para mim. E estava com o mesmo olhar de quando fixava os seus olhos aos meus e dizia "eu te amo".Por isso senti saudade. Mas logo em seguida o que era saudade tornou-se ódio, pois percebi que não signifiquei nada para você. Não sei nem se você ainda sabe meu nome, reconhece minha voz ou lembra do meu cheiro. Será que você verdadeiramente me amou, ou vivi um amor completamente ilusório?
Pra falar a verdade, o que eu sinto mesmo não é ódio, mas sim pena. Você não busca o amor, e por isso sempre vai viver na solidão. Sinto maior pena é das pessoas que, assim como eu, vão te amar com um amor puro, sincero e principalmente inocente. E logo depois perceberão que foram fruto de uma simples "diversão". É isso mesmo que percebi, tudo para você não passa de mais uma diversão. Quando dizia que me amava, o seu amor não era como o calor que eu sentia, mas sim um fogo que ardia a base da sua Fantasia.
Mas hoje posso dizer que não te amo, porém não posso afirmar que te esqueci. Pois tudo que passamos juntos está gravado e infelizmente não pode ser deletado! Eu sofro e meu coração sente dor ao lembrar que o meu amor te entreguei.Pois você não é merecedor, você me enganou ao dizer que sentia amor. Mas torço pra que um dia você perceba que a maior beleza está em amar alguém.