Enfim,conto de fadas!

Sempre de longe e trocando farpas,era só assim.E já estávamos adaptados as divergências!Até que era gostoso deixá-lo nervoso,fazê-lo dar aquele ataque de nervos e depois ver meu leão manso como um gatinho.

Assim que o tive por perto, tive medo.Prefiri sondar o terreno, pesquisar o que fosse possível,sobretudo o respeitar.Afinal, não se deve zombar de sentimentos.Mesmo assim, vi meu amor chorar pela dor de não me ter,doeu,mas ainda não era tempo,haviam lições importantes porvir...

Ficamos num tempo de clausura, desencontros programados...Ah,esta vida!Num é que ela acerta tudo pra gente?De repente,traçamos algo e anseamos ardentemente por cumprir,daí...as coisas mudam um pouquinho,só um pouquinho.Porém fazem toda a diferença,nos deixa leve,feliz e novamente suspirando e andando pela cidade com um sorriso gostoso... falando por horas sem se cansar,fazendo com que o longe seja aqui,pertinho!

Novamente...

Mais uma vez...

De novo!

Maktub!

Era nosso reencontro,traçado há muito tempo,nós sabíamos disso,só não acreditávamos o bastante.E agora,o que fazer?Naturalmente,sorrir e agarrar a oportunidade,pois depois de tanto tempo reservado ao amadurecimento pessoal,ao abandono de armaduras.Hoje seria possível caminhar sem reservas, ver acontecer nossos desejos na certeza de que não havia nada melhor a ser feito,senão saborearmos o melhor.

Hoje,seguimos assim tranquilos, felizes como num lindo e suave conto de fadas!!