Me abraça, meu amor...

Tudo na nossa relação é tão estranho, agente vive se escondendo, como se agente cometece algum crime se encontrando. Como queria que você saísse do trabalho e passasse na minha casa pra fala comigo, me contando como foi seu dia, que agente fosse ao cinema assistir um filme romântico, que agente fizesse programas de namorados, que agente saísse pra passear, eu gostaria de ter você mas perto de mim nas horas que me sinto tão sozinho, eu queria que em todos os momentos que eu estivesse triste você estivesse ao meu lado, que com o seu abraço eu consigo me fortalece pois é através dele que sinto o amor, eu sei que você não quer mi ver triste, mas fico muito chateado com você quando você fica com essas atitudes de criança, poxa eu sinto saudade, eu choro, será que você não ta percebendo que você ta cada dia mas distante de mim, chego no meu quarto escuto a nossa musica e fico me lembrando de você dos momentos que passamos juntos, sei que parece inacreditável te amar dessa maneira, mas eu te amo, quero junto de você mostra ao mundo o quanto eu te amo, pensando em você consigo sentir seus beijos seus toques, que loucura minha amar alguém que talvez não me ame de verdade, mas mesmo assim uso a força do meu amor pra amolecer esse coração seu, mas eu te amo do jeitinho que você é, do jeito que eu te conheci, você é totalmente diferente de mim, mas quero junto vencer essas diferenças, meu amor por você me faz suporta coisas que nunca pensei que ia agüentar só pra ter você ao meu lado, tudo o que mas desejo é sentir seus abraços todos os dias, e poder passa para você todo o meu amor, você é livre pra fazer a sua escolha, se me quer do seu lado mostra-me o quanto gosta de mim através dos seus abraços pois confio no seu coração e no amor que sinto por você, simplesmente me abrace mas vezes, quero me senti seguro, que eu não sou uma aventura pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2376191
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.